22.12.08

Cada um no seu quadrado e todo mundo calado!

Por que tem gente que simplesmente nao pode ficarq quietinho e com a boca fechada? Nossa, hoje eu tô no jiraia, na força, no ódio mortal. Hoje é dia de fúria e eu queria um taco de beisebol pra sair pela rua dando cassetada em poste e, de quebra, quebrar a cara de alguém.

Aaaaaaaaaaai! Mas também a culpa é minha. Quem mandou eu procurar? Eu me meto em cada presepada que eu vou te contar viu? Por que eu nao fico quieta no meu canto, senhor!!! Já tenho mais que comprovada a minha teoria de mulher de 35 anos, mas parece que nunca vou aprender!

Por isso, agora virarei purpurina, vou desaparecer!! Cada um no seu quadradinho, meu amigo, assim ninguém enche o saco de ninguém e todo mundo fica bem!

Esses 11 dias que me restam em Madrid eu só quero paz: ficar empacotando o resto das minhas tralhas, ficar sozinha, ouvir minha música e por favor clarita... Cada um na sua.

E ponto final.

3 comentários:

Dedé disse...

Fiota,

Eu tô aqui, na contagem regressiva pra vc chegar!!!!
Só esperando....
Amiga, se o show do Oasis fosseno dia 2 de fevereiro eu ia pra Madrid....porque aqui vai ser Carnaval...e juro que eu prefiro passar frio e ouvir música boa na sua companhia do que ouvir: Olha o carnaval ai gennnnnte!!!!!!

bj e não mata ninguém não viu!!!!

:0)

clarita disse...

ahhhh nem inventa moda, faz 400 mil anos que vc ta falando que vem me ver e NADA!!!!! dia 2 tem show do kaiser chiefs, ué, vem aeeeeeeee
fiota, depois te conto a história desse post.
af, a gente vai ter TANTO pra conversar, vou ter q reservar dois dias só tu e eu!
saudade monstro da minha amiga gata!
beijoca

Anônimo disse...

Filhota, tá brava!!!!!!Nada melhor do que ficar quieta mesmo...Assim quando ficamos raivosas com a vida ou conosco mesmo, é bom refletir...e olhar o lado bom, da coisa... que sempres há...Te amo e sei que nesta sua vinda trocaremos experiências mil...até mais do que duas amigas...que afinal sempre fomos..não é ?Mama...te ama ...