24.12.08

Entao é Natal...

Oi pessoas, cheguei! 24 de dezembro, a rua ta vazia, mas eu estou no escrotório!! Aeee!! E mais: tive febre a noite, dormi mal e estou com princípio de gripe. E cadê a farmácia aberta em Cornélio Procópio?? Ah, nao achei nenhuma!! Resumindo: saio daqui meio dia e vou correndo deitar em casa.

Natal é uma merda. Eu nao gosto dessa data. Quando eu era criança gostava, depois, perdeu o sentido. Eu e meus irmaos chamamos o Natal na minha casa de ¨Pau no Natal¨. Sempre dá briga. Ou é o lugar da ceia, ou é o menu, ou as pessoas que vao, ai. Ainda bem que tô longe!

Tenho um jantar na casa de amigos queridos e quero muito ir. Mas, se eu continuar do jeito que tô, nao vai rolar. A gripe parece que me pegou mesmo...

Pelo menos ta um solzao bonito e nao muito frio!!

Crianças, nao vou desejar Feliz Natal nao tá? Tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, adorei sua sinceridade ao falar sobre brigas...no Natal, porém não se esqueça...família que briga unida, permanece unida...é só não contrariar...quer passar longe? Pois vá...Quer passar perto, por carinho, com a pessoa...e sincero, é o que vale...NÃO IMPORTA O QUE TEM OU NÃO, PARA COMER, IMPORTA O CARINHO DE QUERER ESTAR JUNTO... ISSO é NATAL , que tb.não é só um dia...É O ANO TODO ................