16.12.08

A maratona matinal chamada The Killers


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, consegui!!! Hoje de manha, as 10 começava a venda dos ingressos dos meus lindos queridos The Killers... Nem a data do show eu sabia, mas ok. Lá estavamos nós, eu e Sandrine, fiel companheira de shows bons, no telefone, horário de trabalho, as duas conectadas na internet dando refresh na página de venda de ingressos, sem parar...Cadê, cadê???
De repente, lá estao eles, lindos, meu Brandon, aaaaaaaaai!! Sim, podem me chamar de louca adolescente, como se diz aqui, me da igual!!
E as duas dando clics sem parar e o aviso macabro: Tem muita gente comprando agora, tente mais tarde... Eu já tava me desesperando. Mas a gente conseguiu. Eu, a San e meu Visa. Viva!!!
Mais um show pra 2009, mas é que esse é muito, mas muito especial.
Que chegue já o ano que vem, minha mudança de casa e meus homens artistas lindos, hahahahaha!!!!

Nenhum comentário: