15.12.08

Outra mudança...

Bom, agora é mesmo oficial, mudarei de casa, de novo!!
Como todos vocês sabem, eu estava procurando mesm um lugar pra mim, pra mudar no ano que vem. Andei olhando muito, nao me fechei só ao meu bairro, mas ta tudo meio caro e ainda por cima, pedem mil garantias...coisa que eu nao tenho pra dar, tipo, 4 meses de aluguel adiantado.
Uma amiga minha me ligou, um apê que eu ía morar quando me separei, mas no final ela nao podia me esperar...que o quarto que eu ía alugar ficará livre, em fevereiro de 2009. Perfeito, justo quando volto do Brasil.
Pensei, mas outra vez dividir? Sim. Por que essa casa tem cara de casa. É gostosa, tem três sofás na sala, é limpinha e é bonitinha. E a cozinha é grande. E as meninas que vou morar sao da minha idade, levantam cedo todos os dias, trabalham, etc, etc...Ou seja, terei paz. Agora vou morar com duas pessoas, seremos três...Vou diminuindo a quantidade de gente, já perceberam? Já é um progresso, ué!
O mais legal é que poderei guardar uma grana e ir a pé pro trabalho, pra academia e pra manicure. Acreditam? E ainda tenho uma amiga querida vizinha!
Estou que nao aguento de felicidade, já vou começar a empacotar minhas coisas já!
Boa semana a todos!!!!!!!

Um comentário:

Luiza disse...

Lu, estou em sintonia com sua alegria e felicidade... eu não disse, que as coisas iam acontecer?
Não sou taróloga mas de vez em quando dou uma dentro...te quiero,mamita, que bueno la casita sera entonces bonita, limpita, chiquita y bienvenida !!!!!!!en conjunto con 2009!!!!!!!!