2.12.08

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Vai chegando o final do ano e é inevitável pensar em tudo que aconteceu no ano que se acaba em breve e...no que a gente espera pro ano que entrará.

Mesmo que o ano que passou tenha sido bom, sempre a gente espera mais do ano ¨novo¨. Eu posso dizer que meu 2008 foi bom. Foi foda, mas foi bom. Sofri, penei... Mas eu já sabia, já tinha sido avisada pela minha taróloga, meu mapa astral tava aquela zona, enfim. Eu sabia que muita coisa ía mudar. Só nao sabia que todas as mudanças íam ser pra melhor e que eu iria evoluir bastante com todas as ¨tomadas na cabeça¨conhecidas por tantos leitores desse blog.

Ao meu redor, vi inúmeras mudanças também, de pessoas próximas. E também ninguém saiu ileso de toda essa zona, o povo penou. Mas é a velha história, no final, tudo ficou bem. É incrível nosso sistema...Pelo menos o meu...Quando dá uma merda sai uma força que a gente nao sabe de onde vem, mas ela vem.

Pro ano que vem, quero muitas coisas. Vai ser o ano que vou pensar em mim, por que acabei pensando demais na outra pessoa, vamos ser sinceros, quando eu estava casada. Aliás, era a minha única preocupaçao, ele. Como se sentia, como estava, se estava bem, se nao, tinha que cuidar, nao deixar o menino ir pro mau caminho...Mas agora acabou, nao tenho mais filho. Eita carma de canceriano, pega pra cuidar, é um horror! Achei que eu tava livre de algumas características desse signo horrível, já que o escorpiao domina em mim...Mas que nada! Ainda faço umas caranguejadas sem tamanho!

Mas voltando ao assunto. Agora só quero cuidar de mim. E tô cuidando, viu? Só fazendo coisas que me dao prazer, trazendo a beleza pra dentro de mim, ¨da minha casa interior¨. Gente, como isso é bom. Só me rodeio de pessoas que eu gosto e gostam de mim, cuido do corpo, da pele, que delícia! E claro, as férias estao incluídas no pacote...E elas estao chegando!
Me sinto bem e isso só pode atrair coisas boas. Tudo flui perfeitamente, por que eu estou feliz!

E 2009, ah 2009...se eu conseguir TUDO que tô planejando pro ano que vem...Ele vai fazer história!

Beijos a todos que passam aqui e uma linda terça-feira de sol!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha queridaaaaaaaaaaaaaaaa....terminei mais cedo hj e daqui a pouco vou almoçar. Vim ver os blogs das minhas queridas. Ja vi que vc ta de nova embalagem, roupinha nooova....muniiiita.
E 2 coisa, a sua amiga Vanessa sou eu? Nâo sai nada.
E quando vc foi escrever o blog da mamâe vc ficou tâo emocionada que saiu BOLG da mamâe.Ou é bolg da mamâe mesmo? Bom, eu nâo sei o que é BOLG. Mas deve ser uma coisa bem bacana, ja que é da sua mâe!!

Beijooooooooocas meinha super Lulu maravilhosa.2009 é todo teu. E cheio de coisas lindas.

Diana disse...

É caranguejinha, e que venha o 2009 cheio de coisas boas!!! Cuidar de voce foi a melhor coisa que te aconteceu na vida!!!! yessss
Beijooooooooo

clarita disse...

Vaneeeeeeeeeeee

é vc sim, nao sai nada??? copiei o seu link do myspace...vou fazer de novo...
e é BLOG da mamae, sim. O blog da minha mamae!!
linda, q saudade...quando vou te apertar?
beijoca e brigada pelo email da mocidade!

Anônimo disse...

Aí, chica!:) Pois continue se cuidando muito bem que 2009 promete! Quando estamos equilibradas as portas se abrem com mais facilidade. Acho sua ida ao Brasil agora providencial, vai te abrir um ciclo novo com chave de ouro. Besitos

clarita disse...

Bibis!!
É verdade...temos muito o que conversar, podíamos marcar um mini Lulus no fim de semana né?

beijoes!!!