28.11.08

Conspiraçao Astral

Gentem!! Eu acredito pra caramba nessas coisas de energia. As vezes o universo conspira pra que uma coisa aconteça e fica empurrando a gente e mostrando coisas no caminho pra tomar decisoes.
Mas agora fala sério. A conspiraçao-conjunçao astral que rolou essa semana comigo e com minha melhor amiga Letícia foi simplesmente GÊNIA.
Nao posso dar muitos detalhes, mas vamos dizer que tomamos uma decisao juntas e resolvemos chutar o pau da barraca...Mas, claro, a gente nao contou uma pra outra que íamos fazer isso. Ontem ela me ligou e falou: fiz. E eu disse: eu também! Quando? Ontem. E eu, tambéeeeeeeeeeeeeeem!!!
Ou seja, resolvemos adotar táticas e chutar o pau juntas, por pensamento. Que máximo!! Ai, adorei!
Nao posso dar detalhes sobre a minha decisao aqui, muito menos sobre a da Lelê. Mas, enfim, digo que é uma decisao boa pra mim, que mesmo sem nenhum resultado prático, vai me ajudar e me fazer bem.
Lelê, estou orgulhosa de nós! Por que a cada ano que passa, estamos mais lindas, gênias e decididas.
Fala sério. Nao queremos mais perder tempo!
E tenho dito.
Até mudei o look do blog de tao animada que fiquei!! Beijoca e bom fim de semana pra todos meus leitores!

5 comentários:

Anônimo disse...

Claritis!!!
q genial, como diria minha mãe "estamos botando pra quebrar". Como é bom falar o que se quer, né? É conjunção astral? Maravilha, veio em boa hora! Agora ninguém segura, querida! ahahahahaha uhuhuhu
E vc , heim, em SP, vai ser só no sapatinho?! Sambão?! Pena q eu não vou ver, vou pedir provas fotográficas para Lili!
bjs,

Diana disse...

Eitaaaaaaaaaaa amiga, rsrs botou até roupa nova !!! yesss grannnnnnnnnde tatica.
beijoooo

clarita disse...

Pois é Lele, em pleno ano do rato, ta rolando a conjunçao astral e, de quebra, estamos possuídas pela força jiraia.
NAO VAI SOBRAR NADA!

Te amo amiga, vou te apertar muito em janeiro.
Beijo grandao,
Lu

Anônimo disse...

Lu, vc. não vai acreditar, que eta mamita está mesmo navegadora...abri o bar costello, e fiquei vendo, e ouvindo a música que toca, adorei...quem sabe um dia,iremos...bjs mama te amo!!

Anônimo disse...

heheheheh... Clarita mudou até de roupa :P

Besitos