11.11.08

Coisas de mae...

Hoje, mesmo sem falar comigo pelo telefone, ela perguntou por email se eu estava triste.
Sentiu, nao sei como, a muitos quilômetros de distância.

Hoje o dia acordou cinza, depois de uma noite mal dormida, mergulhada em pensamentos contraditórios, sensaçoes estranhas, de desordem. Preciso de um foco, eu sei. Mas nao consigo me concentar e colocar minha cabeça pra funcionar.

Coisas chatas aconteceram, nada grave, mas coisas da vida. Pessoas que já nao fazem parte da minha vida, mas que graças a essas malditas (ou nao) redes de relacionamento em internet ficam pulando por aí. Mas já está resolvido.

O lado bom das coisas más é que a gente aprende. Nem que for na marra, certas coisas tao claras mas tao difíceis de ver quando a gente está com a cabeça fora de órbita.

Tudo isso pra falar que justo hoje, esse dia tao cheio de chatices, feiúras e decepçoes, minha maezinha dedicou um post pra mim. E agora, sou feliz. Olha ele aqui!!!

PARA UMA FILHA AUSENTE...
Distante em presença física,

Ausente por circunstâncias
E verdades de sua própria vida,respeitável , harmoniosa na beleza
Forte, vigorosa de seu 'ser' interior,
Tesouro guardado que demonstra
Apenas algumas vezes, por discrição
Há em seus poucos 30 e poucos, ainda ...Embora tantos... em carinho, e pensamentos
Sempre atentos ...Com amor de mãe, para um amor de filha!

Obrigada, MAE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acordou borocochô? Olha que a gente faz outra fogueira! :)

Gostei de ver, você e sua mãe na ativa, escrevendo direto!

Besitos

Diana disse...

Oi caranguejinha, nada melhor que um "aconchego" de mae pra essas horas né?

beijossss

Dedé disse...

Lulu querida,

Comecei a ler seu post e pensei...epa! eu tb estou assim... seria isso que eu escreveria no meu blog!!!!
Pois é amiga, estamos tão longe e tão perto nas emoções!
Força pra gente, tenho certeza que tudo passará e enquanto isso não acontece...FORÇA NA PERUCA ( como diria a gênia da Márrrcia Gold!!!)

Beijos

Luiza disse...

Querida filha, faz alguns dias que
não consigo escrever no blog...
Ele inventou um talalme de login, que não sei o que é...minha assessora de computação vai chegar, e domingo,finalmente voltarei!!Me aguarde!Te amo adorei
que vc. gostou ...ausente, ...que nada!!!!!!!!!