19.11.08

Desabafando

Eu estou a ponto de explodir esses dias. Numa ansiedade sem tamanho, uma vontade que acabe logo esse ano maluco e eu possa dar um rumo na minha vida. Do jeito que está, nao dá mais.
Pelo menos, umas semanas atrás, achei um foco: minha CASA. É sério gente, nao dá mais. Nada pessoal com as pessoas do meu piso, que sao bem legais. O problema é meu! Nao consigo viver mais desse jeito nao! Sou uma vaca egoísta, eu sei, eu sei...Mas preciso do MEU espaço com as MINHAS coisas. Meu, meu, meu, tudo meu só meeeeeeeeeeu!! E, na boa, a casa que eu moro nao tá mal...tem espaço, é grande, tem muita luz e é quentinha no inverno! Mas é feia. Nao gosto de coisas feias. Gosto de tudo bonitinho, organizadinho, sempre fui assim. É o velho TOC ( pra quem nao sabe, padeço desse mal, além de todos os outros, Transtorno Obsessivo Compulsivo). Até na casa dos outros fico arrumando, dobrando, tirando as coisas do meio. Meu TOC nao é crônico. Tipo esses que as pessoas ficam tomando banho de duas em duas horas, ou que envolve transtornos psicológicos. Nao chega a ser patológico. Mas é foda. Nao aguento ver uma migalha no chao, nem coisas fora do lugar...Mas como controlar isso morando numa casa que nao é sua e, sim, de todos? Gente, nao é fácil, é sério. Se eu nao correr pra achar um lugar pra mim, aí sim meu TOC vai virar patologia e até objeto de estudo de alguma tese!

Muitos de vocês estao agora perguntando: entao por que ela nao arrumou um apartamento pra ela sozinha quando se separou? Pois é, eu também me pergunto o mesmo, todos os dias, minha gente. A resposta é dura de ouvir, acreditem, mais pra mim que para vocês. Eu fiquei com MEDO. Aiiiiiiii, sim, medo!! Medo de ficar sozinha numa casa e nao saber o que fazer. E, olha, tive medo também de virar uma ostra. Por que quando me separei, nao queria ver ninguém, tinha vergonha daquela merda nao ter dado certo e ter que ficar explicando pras pessoas que eu era uma loser. Entao pensei: vou me enfiar num lugar sozinha, que perigo. O perigo era só sair pra trabalhar e ficar vendo televisao o resto do meu tempo livre, minha gente.
De que mais eu tive medo? Ah, de muitas coisas : de ter um ataque de nervos e quebrar todos meus pratos e nao ter ninguém pra me segurar, de ficar sozinha chorando a noite inteira, enfim, de ficar só.

E agora o que eu mais quero na vida é ficar SOZINHA!!! Dá pra entender?
Pronto, desabafei. E agora vou entrar em açao. Quem souber de algum apê, avisa aí, ok?
Sem querer dar uma de pobre, mas já dando, desculpem qualquer coisinha, tá? Mas eu realmente precisava descer o cacete hoje!

Um comentário:

Diana disse...

kkkkkkkkkkkkkk ai amiga, desculpe qquer coisinha foi "otemooo" rsrsr!
É isso ai chica , vida nova, piso novo, ano novo! :-)

....Nao tem preço né? hahahaha

beijoooooooooooooo