3.11.08


Já faz um tempo que tudo na minha cabeça se mistura e faz um nó. Ta tudo uma puta confusao na minha vida e, o pior: eu nao sei nem por onde começar pra poder colocar ordem nessa zona.
A sensaçao é a mesma que eu tive quando desmontei minha casa de casada e fui dividir apartamento. Joguei tudo num canto, mil coisas em cima de mais de mil coisas. Um sapato jogado de um lado, fotos antigas do outro lado, roupas espalhadas, documentos em pastas amontoadas, tudo meio voando pelos ares. Na realidade tudo saiu voando, a minha vida escapou das minhas maos. E, depois de quase 6 meses, parece que só agora percebi.
A essas alturas da vida e com a idade que tenho, só digo duas palavras: que triste. E por que nao, que patético? Também serve. Mas a que melhor se ajusta, acho que é: lamentável!
Mas voltando ao nó. Ta difícil de desfazer essa merda. Cada dia ele ta mais apertado, aí tem dias que eu consigo afrouxá-lo um pouco, mas no dia seguinte eu nao penso no assunto, e ele volta a ter a força de antes e...se aperta. Cada dia ele fica mais apertado e difícil de desfazer...
O problema desse nó é exatamente esse: ta chegando a hora que ele nao vai se desfazer aos poucos. Eu vou ter que pegar uma tesoura e cortar. Tudo bem, pelo menos acabo logo com ele. Mas será bem mais dolorido.
Como tudo na minha vida sempre foi decidido sem pensar muito, lá vou eu outra vez cortar o nó com a tesourinha. E que aconteça o que for melhor pra mim!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tesourinha de ouro, chica ;)
Besitos

Diana disse...

É chica, se o nó vai e vem,
o melhor é tesourar ele e ver no que é que dá né?

Afee, fogueira já!!! hehe

beijosss

clarita disse...

sessao descarrego já, meninas.
AGORA.
BEIJOS

Luiza disse...

Querida filhota, no que eu puder ajudar a desfazer esse nó, estou às
ordens, sempre... para qualquer nó, a qualquer tempo, hora ou lugar
Te amo !!!!!!!!!

Dedé disse...

Oi Lu,

Obrigada por me fazer sentir pior ainda! hahahahaha "vc tb não me atende no MSN" hahahahaha é pra cortar os pulsos!

Sobre os nós minha querida amiga, vou te mandar um email que se chama "FAXINA", faça a sua e os nós sumirão naturalmente!

BJ

Anônimo disse...

Queridissima!!!
É isso ai....força vamo que vamo!!
Bj