19.11.08

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Vocês estao de acordo que chega uma certa idade que a gente nao quer mais perder tempo? Vamos combinar, eu já tô beirando os 35 anos, nao tenho mais paciência para certas coisas.
Mas agora, divorciada, o que fazer? Onde ir, pra que lado correr? Morro de medo de me transformar numa dessas mulheres amarguradas e reclamonas. Ops, já sou né? Bom, entao tenho medo de ficar velha e reclamona e sozinha.
Entao let´s go! Eu e minhas amigas solteiras em busca de alguém. Primeiro, onde caralho você procura com 34 anos de idade? Aqui estao as opçoes:
1. Sair na balada – cada dia mais fora de cogitaçao. primeiro por que a chance de você conhecer alguém decente na balada é bem pequena, na minha opiniao. Mas o problema nao é nem esse... Quando eu saio de balada com as minhas amigas a última coisa que eu quero é homem pegando no meu pé. Eu quero rir, encher a cara e enfiar a perninha na jaca. E, nesse estado, só pode dar merda no final da noite e você conhecer algum que está no mesmo estado deprimente...Entao, nao dá, opçao excluída!
2. Paquerar no ambiente de trabalho – esse sim, nao dá. Pra mim entao, nao dá mesmo, já que somos 5 pessoas no escritório. Só se eu fosse paquerar todas as vezes que vou a Bruxelas, o que vamos combinar, também está fora de cogitaçao. Já pensou arrumar um homem belga? Ficar no vai e volta de um lado pra outro nao seria um problema, se eu nao abominasse aquela cidade. Outra opçao que na verdade nao existe, por que nao é válida...
3. Amigo de amigo – ta aí uma boa opçao. Mas nem sempre dá certo. Se os seus amigos sao da mesma faixa etária que os meus, todos os amigos deles estao casados e com filhos, ou separados e com filhos, o que realmente dispenso no momento. Ou sao casados e safados, ou solteiroes convictos que vao te enrolar até sugar todo seu sangue e amor pra dar que você tem. Até ele perder o tesao e te jogar fora no lixo, minha amiga. É duro, mas é a verdade.
Farei uma pequena pausa aqui nas opçoes para falar desse tao cobiçado homem, o solteirao convicto... Os solteiroes convictos da nossa idade sao aqueles caras irresistíveis, que fazem tudo pra te conquistar no começo e depois começam a colocar as manguinhas de fora. E, de repente, um dia, somem. Sim, somem! Por que, por que?? Nao atendem a sua ligaçao e o que é pior, nao a retornam nunca mais. Aí a gente fica pensando: vai ver ele está muito ocupado, vai ver ele está fora da cidade, vai ver a vó dele ta de visita, vai ver ele morreu! Meu, a gente até cogita a morte do sujeito para nao admitir que ele usou, abusou e te jogou fora. Seria engraçado se nao fosse patético!
E agora, vamos para a última opçao, essa realmente você usará em caso de desespero. Vamos combinar que nao é nada difícil você ficar desesperada depois de ler as opçoes acima...
4. Se inscrever num site de relacionamentos – Ai. Sei que despertarei ódio em alguns leitores desse blog, mas vao me desculpar. Tenho a minha opiniao sobre isso e respeito todas as opinioes diferentes, JURO! Mas eu nao tenho coragem de fazer isso nao... Por muitos motivos, mas sério, nao tenho mais saco pra ouvir histórias que nao me interessam, conhecer pessoas...gente, isso me dá muita preguiça. Vocês nao tem preguiça nao?? Meu, deus!! Só de pensar em conhecer pessoas novas, me afundo na lama! Tudo bem, eu NAO sou normal, eu sei. Mas também nao acho normal colocar num site de relacionamentos coisas como: ¨Gosto de dançar e sair com meus amigos.¨ ¨Gosto de ler e ir ao cinema¨. Pera lá, que coisa mais patética. Respeito e acho genial os que tem um par de cojones de fazer uma coisa dessas. Por que eu nao tenho nao. E ainda tem que pagar pau e colocar sua fotinho!! Por que claro, ninguém vai sair com você se nao tiver uma foto sua lá, né? Vamos combinar! E o mico?? E se alguém que conhece alguém que te conhece e vê sua fotinho lá no site e a informaçao: ¨Gosto de passear, de pôr do sol e de doce de leite¨. Ai, eu sou muito preconceituosa, nunca na vida ía dar certo!! Se eu vejo a foto de um cara maravilhoso e o cara escrever, sei lá, gosto de Ivete Sangalo... pra mim acabou. Pode ser o George Clooney.
Mas e eu?? O que escreveria no meu perfil? ¨Oi, nao faço nada interessante, trabalho pra caralho e malho nas horas horas vagas, leio alguma coisa, as vezes vou ao cinema, mas também nao ligo muito, adoro a série LOST, piso só no branco ou só no preto da calçada quando ando, devido ao meu TOC, faço terapia uma vez por semana desde 2004 e tô longe de ter alta, devoro torradas com Marmite e queijo, sou facilmente irritável, odeio gente que soca o teclado quando está digitando, antes até gostava de viajar, mas agora me dá preguiça. Gosto de praia, gosto de cachorro, e meu gosto musical é muito peculiar...Enfim, se quiser saber mais, estou preparando um manual...¨ . Nao dá né?
Depois de tudo isso, eu cheguei a uma simples conclusao: pra que mesmo eu preciso de um homem?
Outro dia estava falando com a minha psicóloga que eu poderia me transformar nessas mulheres super hiper mega independentes de homens. Tipo, ter vários homens diferentes, um para cada ocasiao, que nem roupa, sabe? Cada um pra uma situaçao diferente...Tô a fim de ser bem tratada, ligo pro legal. Tô a fim só de sexo, ligo pro cafa. Tô a fim de dar risada, ligo pro palhaço... E aí você pode ter na sua lista aquela variedade: o bombeiro gostoso mas burro; o executivo bonitao e sexy; o moleque jornalista bonitinho... Enfim, uma amplia gama ao seu dispor!
Ela me olhou com uma cara que deu medo. Achei que ela ía me chamar de galinha, mas ela me chamou de prepotente, convencida e egoísta. Em resumo, ela disse, ¨você ta se achando, né?¨ Fala sério, bem pior que te chamar de galinha. E obviamente me disse que jamais serei assim. Meu, fiquei mal, sério. Por que a gente nao pode escolher o quer ser, tem que ficar escutando esse papo de: pelo seu perfil psicológico, você nunca jamais poderá agir assim... Bom, ultimamente só tomo soco na orelha na terapia, enfim...

Agora, o mais importante de tudo: por que pessoas como eu nao conseguem se abrir as coisas boas da vida? Por que eu sempre acho que eu nao mereço coisas boas se elas aparecem assim, de repente? Eu acho que só mereço se eu ralar muito pra conseguir.
Além de nao me abrir a essas coisas boas, nao me abro a ninguém. Por que ta difícil acreditar que alguma coisa vale a pena a essa altura da vida. E o medo atrás de mim, feito uma sombra, sempre. Medo de cair de novo e ter que levantar mais mil vezes. Fico pensando que um dia a força acaba e a gente nao levanta nunca mais.

Estou precisando de férias. Mas nao sao férias dessa cidade, nem do trabalho...
Férias de mim mesma!

12 comentários:

Anônimo disse...

Dona Clarita, o pior é que quando você fica brava, fica mais engraçada :) Mas acho que isso é bom, não?

Realmente, acredito que você deve rever sua posição quanto aos sites de relacionamento... heheheh... põe uma foto disfarçada, com um mega óculos escuros e, aproveitando o inverno, algum chapéu. Naquele esquema, dá para você ver que não sou um trubufu, porém se eu quiser negar que eu sou eu, você não pode ter certeza!

Besitos

Diana disse...

Hahah ai minha caranguejinha rsrs vc ta otima eu qdo tava em crise tinha medo de enlouquecer rsrsrsr esse era o meu maior medo !!!! Mas acho que o Mach é uma soluçao pra quem ta sozinho e que nao aparece ninguem, afinal conheço dois casais que se conheceram por ai e esta dando certo!!!
Eu as vezes tbem quero ferias de mim mesma hahahah ai cancerianassssss rsrsr conheço bem tudo isso
Beijoss

clarita disse...

Minhas queridas Lulus...

agora, falando sério (como já cantava o Rei),o que vocès acham da idéia de eu abrir um site ou um blog, tipo Procura'se, ao invés de entrar no Match? Lá, publicaria minhas preferências e meu manual... Para ver as preferèncias sexuais, a galera ía ter que criar um usuário e senha, com FOTO.
Assim nao corro o risco de por a fotinho num site público, e ainda nao pago por isso, fala sério!

Sinceramente... a gente deveria poder comprar homem no supermercado, por sessao, sacam?

Sexta-feira tem mais!! hahahahah
beijocas

Ogma disse...

Querida Clarita, acredito que todas as solteiras nessa idade e em todas outras passem por esses dilemas. NoRRRmal, ne? O segredo eh relaxar e curtir, seja por internet, seja no "man to go", seja na balada, no escri ou no aconchego do LARRRRR.

Anônimo disse...

Lu, ri alto com seus post.
Óbvio que nao é bonito rir da desgraça alheia, mas ficou muito engraçado.
Sobre a crise, não sei o que te dizer, exceto que me parece que é normal nessa idade... mid life crisis, né?
Acho que as coisas melhoram. Não se desespere. Em janeiro vc vem né?

Bj!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Também acho estranho essa coisa de site de relacionamento, acho que sou meio "Old Fashion"...
Mas tenho que discordar da sua analista, porque você não pode ter um pra cada humor???
Apesar de achar que não é isso o que você quer... na verdade acho que você só não sabe bem o que quer, né??? e ficar pensando muito também não ajuda...
:-)

clarita disse...

Comenttário da minha melhor amiga Letícia, que é morcega e nunca posta aqui!!!!


Oi, Lulu!! Hj aqui é o dia da consciência negra, feriadão. Eu li seu blog e já percebi q vc tá tomada no jiraia. Mas só quem é brave igual vc escreve o q vc escreveu. Gênia. é uma merda mesmo, não adianta tapar o sol com a peneira. Pelo menos a gente sabe disso, não fica bancando a princesinha por aí, mesmo pq já passamos da fase pirilampa. Ah! Falei! Agora o duro é achar uma solução! nhá! bjs Lê

Anônimo disse...

Lu, não consigo mandar a vc, meus comentários no seu Blog...vou ter que mandar um E mail...Te amo e !vc. consegue ser muito engraçada!! aaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Genial e ao mesmo tempo, disgusting...

Anônimo disse...

Lu!
Deprimida, mas muito engraçada...
Olha ai, mais do que ter vários, a soluçao: arrumar um novinho, bonitinho, esperto qb e "bem dotado"... e que seja maleavel... assim é um só, mas com varias funçoes...
aproveita esta fase para despirocar bem, pq depois tu arranja um urubu bem fixo e gelou!!!!

beijos

ps - eu tb ODEIO homem!
dri

Anônimo disse...

Figurinha!!!

Voce escreveu: "pra que mesmo eu preciso de um homem?".

Ué...experimenta uma mulher, hahaha....tenho um monte de amigas que iam te adorar.

(nssa, ja imaginou 2 TPMs por mes, fala sério...).

Bjao.

clarita disse...

Dri, nao tô deprê nao, tô é com raiva, muita raiva...
mas passa!!!beijoca joca, nao odeie os homens...por mais que role toda essa ira, nao tem jeito...né nao??

clarita disse...

Querida Vanessa,

nao experimento uma mulher pq nao gosto da fruta. E de louca, já basta uma: EU!

MUAC!