26.11.08

Presepada


Aeeeeee, Lulu se metendo outra vez nas presepadas da vida !! E os leitores do Por favor Clarita só na risada...bem, esse é o intuito desse blog, aproveitem! Podem rir da minha cara por que, afinal, eu mereço!
Seguinte: Janeiro de 2009 é meu mês. É o mês que eu vou passar calor na minha querida e úmida Sao Paulo; que vou comer até sair rolando; que serei mimada pelos meus amigos; que serei paparicada pela minha mae e irmaos... E nao é que inventei de convidar um amigo espanhol (na verdade, ex-namorado da juventude) pra vir junto?
Tudo começou muito inocentemente. Falei que ía passar férias no Brasil em janeiro e ele me comentou que tinha um monte de dias de férias e nao sabia onde ir...E a genial aqui diz: por que você nao vai ao Brasil?
Dia seguinte o cara me liga: ¨nos vamos a Brasil, yo, dos más¨. Ele e mais dois amigos que conheço, gente legal e tal... Liguei pra Dona Luiza e soltei a bomba: 3 noites em casa, 3 homens espanhóis. Minha mae adorou, mas depois falou: Filha, você acabou de se separar, o que os vizinhos vao pensar?
Ai meu Jesusito!
Independente do que pensem os vizinhos, lá vai a Luciana ajudar os amigos a organizar a viagem. E agora a namorada de um deles se animou também...
A idéia inicial era: Sao Paulo, Bahia, Fortaleza, Rio. Os caras têm uns 14 dias.
Depois mudou. Queriam ir ao Amazonas. Agora é Sao Luis do Maranhao, amigos, eu disse pra eles, totalmente inviável!!! E agora é Fernando de Noronha.
Resultado: estou me descabelando.
O mais gênio foi conversando com a Letícia, onde eu levo os caras em SP? Comer, beber e balada, claro. Mas e a cidade? Pátio do colégio?? Municipal?? Meu, os caras vao dar risada. Vou levar no Ibirapuera, na Liberdade e só. Primeiro, por que tô sem saco. Segundo, por que simplesmente, nao tem o que mostrar em SP, vamos combinar!
E terceiro, por que eu quero chegar em SP e: ir a minha taróloga ( bora lá ver o que o ano do BOI reserva, por que o do rato foi de matar!!), fazer a unha, fazer minhas luzes no cabelo, minha depilaçao e tomar muito, mas muito chopp, amigos.
Ainda bem que tenho uma irma mais que gênia nessa vida e vai me levar junto com a espanholada no ensaio da Rosas de Ouro, no domingo em SP. Eu sei, eu sei, ODEIO Carnaval, morte ao samba-enredo, morte à apoteose, morte ao quesito alegoria, morte a Lecy Brandao comentando o resultado dos desfiles (que coisa mais inútil, falaeeeee). Mas vou comparecer, prometo, sem cara de cu, a tal evento.
Mas voltando ao chopp, vamos beber!!! Por que na atual conjuntura, só isso salva!
PS.: Algum voluntário nos primeiros dias de janeiro: 3, 4 e 5 para fazer turismo em SP comigo??
PS2.: Só EUZINHA posso meter o pau na MINHA cidade nesse post hein? Comentários de cariocas, sulinhos, e de demais áreas do Brasa nao serao publicadoooooooooooooos!!!

9 comentários:

Dedé disse...

Primeiro

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Vai ter que ir na Rosas de Ouro, onde eu tive que levar o Gianluca Italiano!!
E depois amiga eu topo te acompanhar nos passeios tipo exportação! Afinal qdo é que a gente faz isso em São paulo por livre vontade?? Mas acaba sendo um passeio antropológico e enriquecedor para novos posts, veja por esse lado!
Amiga, vc vai chegar!!!! Meu, dia 12 é meu niver, vamos enfiar o pé na jaca!

Besos Tía!

Diana disse...

Hahaah ai Lu, morte ao samba??? Ta doida ??? Hahaha acho que a minha Marrom fez aquele samba pensando em voce rsrsr NAO DEIXE O SAMBA MORRERRRRRRRRRRRRR NAO DEIXE O SAMBA ACABARRRRRRRRRR ai Lu , só vc mesmo viu !!! Caraaaaaca agora vai a namoradaaaaaaaaa????? Rsrsr isso é pra que a gente lembre do velho ditado : Boca fechada nao entra mosca ! rsrs quero fotos na "apoteose do samba " com vc de porta bandeira e caindo no samba no pé!!!! :-)
Beijooooooooo

Anônimo disse...

Te acompanho nos dias 3, 4 e 5, vou ver se tiro folga. Mas to sossegada do sambão aí.

Bj

clarita disse...

Ana, fofa!!!!!!!!!
eu te libero do sambao, hahahaha

beijo grande minha linda, será um prazer sua compania!

Anônimo disse...

Gla..gla...gla..música da novela, sete na global..com Martinália filha do Martinho, é muito engraçada...ela diz Be happy!é um misto de Zé Pagodinho com Martinho,enfim... acho que vc. vai entrar nessa onda..quem diria!!!!
BJS.

Anônimo disse...

Hahahaha. Eu JURO que vou fazer um samba pra vc. Deixa passar esse entupimento delicioso que eu estou....Eu mooorro pra ver vc na Rosas de ouro...haha.Mas sinceramente? Vai pra Mocidade Alegre porque a bateria é muito melhor. Se vc quiser eu tenho "contatos" la dentro que podem cuidar de vcs!!!
Beijos enormes. Ah, é isso aí, da nossa Sampinha ninguem fala mal. Eu tbem falo mas ODEEEEEEEIO quando alguem fala!!!!

Bjocas, saudades minha flor.

Anônimo disse...

Lu, esse anonimo sou eu sua mãe!!!

Anônimo disse...

Olá Vanessa,
aceitamos a dica da Mocidade Alegre! A Rosas é a unica que eu já fui, mas se tivermos uns contatos sempre ajuda. Me avise por favor! bjs Lili, irmã da Lu

Anônimo disse...

Lu, o visu do Blog ficou realmente
demais!!!!!!Esse azul misto de cinza ficou mto lindo!!!!!!!Amei a mudança...espero que a outra change, que vc. se quiser me contará.. seja mais maravilhosa ainda...te quiero...besos