9.2.09

Pela metade...

Ai, vida dura essa... Segunda-feira e já vou começar a semana reclamando. Desde que cheguei de férias, ando meio atordoada. No meio de caixas, mudanças, novas companheiras de apartamento, a quinta temporada de Lost que nao estou entendendo merda nenhuma, mas o mais importante, sentimentos que andam por aí em volta de mim e dentro da minha cabecinha de limao.
Eu decidi pra esse ano que nao quero mais nada pela metade. Nao tenho mais idade nem mais tempo pra essas merdas. Ou vem tudo, ou nao vem nada, obrigada pela visita, entendem?
Mas como aceitar "um tudo", se eu mesma nao sei se posso dar tudo?? Realmente estou percebendo que quero as coisas do meu jeito, mas nunca penso nos outros. Se eu quero tudo, tenho que dar tudo, né nao??
E como dar tudo, se eu estou confusa, um turbilhao de sentimentos e emoçoes me invadem a cada dia e eu simplesmente nao consigo definir meus objetivos e isso está me deixando pra lá de insatisfeita com a vida.
Ando desanimada, cansada, nem o show do Oasis essa quinta-feira é capaz de me colocar pra cima. O que está acontecendo???
Chega de coisas pela metade, deve ser isso. De repente tô me cobrando uma coisa que sou incapaz de cumprir. Aí, quando me sinto incapaz, acho que sou uma inútil pra qualquer coisa da minha vida...
Cadê minha terapeuta?? Desde que voltei do Brasil, ainda nao tive nenhuma sessao, a primeira será essa semana. Será que vou conseguir tirar todas essas dúvidas da minha cabeça? Ou tudo vai ficar pior?

Aguardem...

Beijos e uma ótima semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Beleza!!!Mente confusa é mente capaz, de analisar e desvendar, ou melhor desenrolar a confusão!!!
Filha, querida, vc. não é a única!A
maioria das pessoas hj. se encontra
assim...Com certeza as coisas deverão ser esclarecidas...procure
dentro de vc.,mamita está a postos para qualquer e todo diálogo que possa pelo menos desanuviar um pco
te amo!Estou aqui...bjs

Palaroide disse...

Ai Lu! Como te entendo...

Dar e receber não dá para medir tipo em kg. Acho que quando a gente não pensa nessa "quantificação" é porque as coisas estão a rolar bem! Mas quem sou eu para dar conselhos....hehhehhe

Amiga, no dia em que tu fores uma inútil e incapaz é porque o mundo deixou de girar!

Um beijo grande

Didis disse...

Neguinha, as coisas pouco a pouco vao voltando ao normal, o final e o inicio desse ano pra voce nao foi, digamos que o mais claro possivel . Muita coisa rolou, mudanças e mais mudanças que agora precisam ser acomodadas cada uma no seu lugar. Entao, pouco a pouco voce vai sentindo onde vai ficar cada uma delas, cada saudade, cada cobrança, cada novidade. Nao precisa se apavorar que todas respostas chegam no seu tempo.

Beijosss

Luiza disse...

hj, passeei novamente pelo seu blog,e resolvi dizer-lhe que simplesmente vc. é uma filha maravilhosa, mesmo à distância...lembra daquele dia que fomos almoçar naquele italianinho aqui perto? Foi tão bom...sabe sempre sinto sua falta, enfim de conversar...trocar coisas, tipo eu te ensino algo e vc. me ensina mto...sabe troca...de mãe e filha.É mto bom isso!Te amo, te amo,hj. mais tarde vou estar aqui, no fim do dia, quem sabe falamos um pouco no messenger...Bjs mil!!!!!!