16.2.09

Viva eles!!


Eles vieram e arrasaram. Nada de limoes gigantes, efeitos supersônicos, troca de roupas absurdas ou discursinhos políticos... Entraram com seus jeans e camisetas e nao sobrou nada pra ninguém.

De quem estou falando?? Dos Gallagher brothers, claro. Eu já sabia que ía amar, que ía ficar doida como uma adolescente, mas mesmo assim os caras me surpreenderam. Entre as novas músicas geniais e hits do passado, esses meninos me levaram a loucura e me deixaram com um sorriso no rosto por três dias seguidos. E acho que as 15 mil pessoas que estavam no Palácio de Deportes de Madrid, saíram como eu, extasiadas.


Puro rock, puro brit, Noel detonando como sempre. O Noel é o cara. Quem nao acha, que fique quieto e coma sua raçao diária.


Oasis, vocês sao uma das melhores coisas que aconteceram nos anos 90, obrigada!!! E tenho dito.

Um comentário:

Luiza disse...

Esses homens!São meio feinhos...mas se cantam bem...compensa, não é..
Linda estou escrevendo isto só para mexer com vc.respeito spre seus gostos...suas idéias, e admiro-a em demasia...te amo misssnnnaaaa!!!!!!!!!