21.4.09

Happy Go Lucky - filme de filha da puta!

Poppy quando tinha a bicicleta, hahaha

Resolvi voltar por hoje, por que tô tomada no poder jiraia e por que eu NAO ENTENDO por que certas coisas acontecem...

Certas coisas, como esse filme, por exemplo... Como um diretor britânico gênio, como o Mike Leigh, responsável por Segredos e Mentiras, um filme genial, cheio de drama social britânico, pessoas normais, todo mundo fodido na vida, uns resolvendo tomados na pombagira, outros resolvendo se autodestruindo, enfim... Como esse cara vem e faz essa MERDA colossal?????


Trata-se da história de uma inglesa (filha da puta) que se autodenomina Poppy. Começamos por aí, fala sério, como alguém diz que chama Poppy?? A mulher simplesmente é uma desgraçada. Escutem só: ela anda pela rua rindo, falando com as pessoas que NAO conhece. ARGH!!! Entra em lojas e começa a falar alegremente com os vendedores, tipo: "Que dia lindo lá fora, nao?" É a típica, vamos fazer amigos na rua. Meu, isso nao dá!! Eu nao suporto essa gente que nao tem noçao!!!


Bem no começo do filme roubam a bicicleta dela. Tipo, ela para a bicicleta num lugar, quando volta já nao está mais lá. Qual seria a atitude de uma pessoa normal? Seria xingar, fala sério: "Quem foi o filha da puta que roubou minha bicicleta, puta que o pariu, só me faltava essa, tomara que seja atropelado e morra!"

Mas, naaaaaaaaaaaaaaaao... Nossa querida Poppy, vestida com a sua roupa multicolorida e nada combinada, diz: "Puxa, que pena, nem deu tempo de eu me despedir."


ÓDIO no último!!!


Aí, ela resolve aprender a dirigir. O instrutor é o típico cara que nao quer saber de conversa, quer dar a aula dele, receber e tchau. E a transada- entrosadona- sou legal- chapchura, dá mil risadas, nao cala a boca um só momento e fica querendo ser amiga do professorzinho.


Meus negos, aos 31 minutos de filme, eu parei. Por que tava vendo que ía quebrar alguma coisa que estava pela minha frente de raiva. Aí, contei pra uma amiga minha e ela disse: "Você tem que ver o filme até o final pra falar mal. " E eu disse que nao precisava, e o mais importante, que NAO queria, por que aquilo tava me fazendo um mal danado. Entao, eu pensei, bom, de repente acontece uma tragédia, essa filha da puta dessa Poppy se fode, sei lá... E minha amiga disse, nao é nada disso, ela acaba amolecendo o coraçao do professor de auto-escola e ele se apaixona pelo jeito pirilampo da moça. Desculpem-me pelo spoiler, mas nao quero que vocês vejam esse filme, hahahaha.


Menos mal que eu nao acabei de ver essa merda.


Agora que tipo de pessoa usa o modelito acima??? Que tipo de pessoa age assim? Fico puta da cara. Por que a gente é obrigado a ser feliz e ter essa atitude Poliana frente as desgraças da vida? Eu quero ficar puta, gritar, mandar a merda, chorar, ficar triste, será que dá?


Happy Go Lucky é o caralho. Eu sou mais eu!

15.4.09

Viver todo dia cansa...

Nao sei quem falou isso, mas ta muito certo.

Eu tô cansada. Nao sei mais nada. Nao sei se quero ir, se quero ficar, se quero certas coisas, se nao quero...
Tem hora que eu queria virar purpurina, bem coloridinha e sair voando por aí. Desaparecer!

Por que eu nao tenho mais idade pra certas coisas, nem saco pra aguentar chatices da vida.

Essa semana ta dureza, vou te contar. Ta duro de acordar, de dormir, de comer, de trabalhar. Vontade de me trancar numa toca e só sair no mês que vem!

Bem faz minha amiga Letícia que comprou uma guitarra. Fala sério, que gênia. A soluçao é ir pro rock até acontecer alguma coisa nas nossas vidas!!!

Por isso, o blog estará meio paradao um tempo. Até eu decidir o que quero da vida.

Beijos em todos que me acompanharam até hoje! E até breve. Por que essa fase TEM que passar!

6.4.09

Os meninos do Franz Ferdinand


Finalmente meu último show em Madrid de bandas que amo, pelo menos por agora. E eles fecharam bem essa temporada, com chave de ouro…
Nada de muita falaçao, foi bem profissional, assim como meus queridos Gallagher. Mas o Franz, que bonitinhos, pareciam meninos se divertindo fazendo música. E foi isso o que eu mais gostei do show.
Mais do que ser showman, meu lindo Alex Kapranos (líder e vocalista da banda), estava mesmo era feliz. Ou pelo menos, essa era a impressao que ele dava. Pulos, gritos, todos os hits do primeiro disco, acompanhados dos do segundo e a surpresa da baladinha Walk Away (que foi anunciada para os "heartbroken and heartbreakers").

E as grandes e sensuais Ulysses e Turn it on do disco novo, que delicia de show. E ele já tem 37 anos… que força, meu amigo, que saúde, ai, ai, ai!
Eles levantaram e fizeram umas 12 mil pessoas dançarem loucamente. Eu tava vendo tudo de cima e posso falar que tava todo mundo maravilhado… O público, bem mais velho que o do show do Killers, bebía mais, mas também… sabia melhor o que estava fazendo no Palacio de Deportes de Madrid.
A interaçao entre artista e público, ao meu ver, foi perfeita. Take me out foi quase uma catarse. A amiga de vocês aqui se descabelou.
Saí com vontade de mais. Eles vem pro festival de Benicassim. Hum…