6.4.09

Os meninos do Franz Ferdinand


Finalmente meu último show em Madrid de bandas que amo, pelo menos por agora. E eles fecharam bem essa temporada, com chave de ouro…
Nada de muita falaçao, foi bem profissional, assim como meus queridos Gallagher. Mas o Franz, que bonitinhos, pareciam meninos se divertindo fazendo música. E foi isso o que eu mais gostei do show.
Mais do que ser showman, meu lindo Alex Kapranos (líder e vocalista da banda), estava mesmo era feliz. Ou pelo menos, essa era a impressao que ele dava. Pulos, gritos, todos os hits do primeiro disco, acompanhados dos do segundo e a surpresa da baladinha Walk Away (que foi anunciada para os "heartbroken and heartbreakers").

E as grandes e sensuais Ulysses e Turn it on do disco novo, que delicia de show. E ele já tem 37 anos… que força, meu amigo, que saúde, ai, ai, ai!
Eles levantaram e fizeram umas 12 mil pessoas dançarem loucamente. Eu tava vendo tudo de cima e posso falar que tava todo mundo maravilhado… O público, bem mais velho que o do show do Killers, bebía mais, mas também… sabia melhor o que estava fazendo no Palacio de Deportes de Madrid.
A interaçao entre artista e público, ao meu ver, foi perfeita. Take me out foi quase uma catarse. A amiga de vocês aqui se descabelou.
Saí com vontade de mais. Eles vem pro festival de Benicassim. Hum…

Um comentário:

Anônimo disse...

qu'inveja!
beijos , dri