15.4.09

Viver todo dia cansa...

Nao sei quem falou isso, mas ta muito certo.

Eu tô cansada. Nao sei mais nada. Nao sei se quero ir, se quero ficar, se quero certas coisas, se nao quero...
Tem hora que eu queria virar purpurina, bem coloridinha e sair voando por aí. Desaparecer!

Por que eu nao tenho mais idade pra certas coisas, nem saco pra aguentar chatices da vida.

Essa semana ta dureza, vou te contar. Ta duro de acordar, de dormir, de comer, de trabalhar. Vontade de me trancar numa toca e só sair no mês que vem!

Bem faz minha amiga Letícia que comprou uma guitarra. Fala sério, que gênia. A soluçao é ir pro rock até acontecer alguma coisa nas nossas vidas!!!

Por isso, o blog estará meio paradao um tempo. Até eu decidir o que quero da vida.

Beijos em todos que me acompanharam até hoje! E até breve. Por que essa fase TEM que passar!

7 comentários:

Palaroide disse...

Força na piruca, que o cablo tá ralo!
bj dri

Vanessa disse...

OI querida.
Olha, sinceramente? Acho que a gente nâo aguenta mais frio....eu viajei pro calorzinho semana passada e fez um beeeeeeeem.....voltei pra ca, éca, esse frio. Fala sério. 3 estaçôes de frio por ano nâo da: outono, primavera e inverno.
Quero calorzinho......

Força, querida!!!
Beijoca.

clarita disse...

Oi Vanessa querida,

se o problema fosse SÓ o tempo amiga...eu morei em Londres, esqueceu? e era feliz feliz!!!
Nao é o tempo nao...
Enfim, fazer o que? O bom é que quando essas crises vêm assim forte, a gente acaba resolvendo pendências que incomodam a gente e a gente nem sabe...
Vou fazer que nem Sandra de Sá, amiga, JOGAR FORA NO LIXO!

beijos, saudade
Lu.

Bianca disse...

Muita calma nesse momento... ou pouca :) Nessas fases só procuro pensar que uma hora passa.

Besitos

Luiza disse...

Colha todas essas negatividades, faça um buquet, e jogue bem longe de vc. Renove-se, compre flores naturais, coloque perto de vc. admire-as, cuide, ponha-as em um vaso bonito, compre uma roupa nova, se arrume e saia bem bonita, orgulhando-se de vc. mesma e exaltando suas qualidades, o que tem de melhor em vc. Faça isto e ficará bem melhor!!!!ABS desua mamita que a ama muito, que tal?

luiza.mathilde@gmail.com disse...

Lu, não sei porque, mas é a terceira vez que escrevo um comentário no seu blog e ele não aparece, o que será que estou fazendo errado?
Não faço a menor idéia . . .
Bem a melhor alternativa é a que
venho usando, mando um E mail e falo tudo , ou quase tudo nele . . .
Mas nem sempre as palavras são as mesmas! Querida, aquiete-se que esta fase ruim já passou! como tds as outras ainda piores. . . já se fueron ok! Tic, como diria a Maya!

Anônimo disse...

Ah!!!!!!!!!Mas a fase já passsoouuu!!!!!!!Vamos lá menina volte a escrever no Blog, nós leitores estamos sendo desprestigiados, sem o seu humor!!!
Mesmo porque este blog, é e sempre
será muito engraçado e crítico, como a dona o é ...Ah!Ah! Ah!