21.4.09

Happy Go Lucky - filme de filha da puta!

Poppy quando tinha a bicicleta, hahaha

Resolvi voltar por hoje, por que tô tomada no poder jiraia e por que eu NAO ENTENDO por que certas coisas acontecem...

Certas coisas, como esse filme, por exemplo... Como um diretor britânico gênio, como o Mike Leigh, responsável por Segredos e Mentiras, um filme genial, cheio de drama social britânico, pessoas normais, todo mundo fodido na vida, uns resolvendo tomados na pombagira, outros resolvendo se autodestruindo, enfim... Como esse cara vem e faz essa MERDA colossal?????


Trata-se da história de uma inglesa (filha da puta) que se autodenomina Poppy. Começamos por aí, fala sério, como alguém diz que chama Poppy?? A mulher simplesmente é uma desgraçada. Escutem só: ela anda pela rua rindo, falando com as pessoas que NAO conhece. ARGH!!! Entra em lojas e começa a falar alegremente com os vendedores, tipo: "Que dia lindo lá fora, nao?" É a típica, vamos fazer amigos na rua. Meu, isso nao dá!! Eu nao suporto essa gente que nao tem noçao!!!


Bem no começo do filme roubam a bicicleta dela. Tipo, ela para a bicicleta num lugar, quando volta já nao está mais lá. Qual seria a atitude de uma pessoa normal? Seria xingar, fala sério: "Quem foi o filha da puta que roubou minha bicicleta, puta que o pariu, só me faltava essa, tomara que seja atropelado e morra!"

Mas, naaaaaaaaaaaaaaaao... Nossa querida Poppy, vestida com a sua roupa multicolorida e nada combinada, diz: "Puxa, que pena, nem deu tempo de eu me despedir."


ÓDIO no último!!!


Aí, ela resolve aprender a dirigir. O instrutor é o típico cara que nao quer saber de conversa, quer dar a aula dele, receber e tchau. E a transada- entrosadona- sou legal- chapchura, dá mil risadas, nao cala a boca um só momento e fica querendo ser amiga do professorzinho.


Meus negos, aos 31 minutos de filme, eu parei. Por que tava vendo que ía quebrar alguma coisa que estava pela minha frente de raiva. Aí, contei pra uma amiga minha e ela disse: "Você tem que ver o filme até o final pra falar mal. " E eu disse que nao precisava, e o mais importante, que NAO queria, por que aquilo tava me fazendo um mal danado. Entao, eu pensei, bom, de repente acontece uma tragédia, essa filha da puta dessa Poppy se fode, sei lá... E minha amiga disse, nao é nada disso, ela acaba amolecendo o coraçao do professor de auto-escola e ele se apaixona pelo jeito pirilampo da moça. Desculpem-me pelo spoiler, mas nao quero que vocês vejam esse filme, hahahaha.


Menos mal que eu nao acabei de ver essa merda.


Agora que tipo de pessoa usa o modelito acima??? Que tipo de pessoa age assim? Fico puta da cara. Por que a gente é obrigado a ser feliz e ter essa atitude Poliana frente as desgraças da vida? Eu quero ficar puta, gritar, mandar a merda, chorar, ficar triste, será que dá?


Happy Go Lucky é o caralho. Eu sou mais eu!

9 comentários:

Daniela Azevedo disse...

tu és ótima..

Dedé disse...

"Chapchura"....

Não tem pra ninguém!
Melhor palavreado do ano!!

E precisando eu me junto ao esquadrão "morte aos mundrungos felizes"!

;)

Cássia disse...

kkkkkkkkkkkk vc é "otema"!!! adoro

Vanessa disse...

Po Lu,
que azedume!

Lu Gerbovic disse...

Hahahahahaha...adorei! Viva o nosso direito de xingar, ficar puta da vida e querer meter a mão em qualquer um que passe sorrindo na nossa frente nessas horas!

Anônimo disse...

ai que ótimooooooooo hahahahahahahahaha

já a mamae falou OFE OFE


Lili

Aline disse...

Conheci seu blog na listinha de blogs brasileiros que moram no exterior que está rolando por aí. Adorei!

chess disse...

hauahauahuahuahaua
nao vou ver esse filme ta... obrigada.

Diana disse...

Hahaah aiiiiiiiiiiiii minha caranguejinha rsssrrs só vc mesmo viu hahaha nao consigo pararrrrrrrr de rir de voce aqui rsrsrss
Isso tudo que vc escreveu é a sua CARAAAAAAAAA hahahah otemaaa!!!
beijocas