30.3.09

A passagem rápida por Londres

Cheguei na sexta a noite e peguei um voo cedinho na segunda-feira e vim direto pro trabalho.
Foi só um fim de semana, mas cheio de lembranças e sensaçoes. Nao fui lá na minha primeira casa nao, nao deu tempo de passar na saudosa 155 King´s Cross Rd. Mas jantei em Camden um dia, andei na Camden Park Road e passei de taxi pela York Way. Ta valendo…

No sábado fez sol, caiu gelinho e uma puta chuva no mesmo dia. E eu fiquei firme no meu bom humor: coisas de London London…

Comi mash con sausages, mas faltou a kidney pie. Tomei cidra, mas nao bati um fish and chips, afinal, tô de dieta. Fica pra próxima.

Fui a uma exposiçao interativa da história da música pop británica. Gente, imaginem: Vi a Gibson do Noel, a roupinha manchada de tinta que o Ian Brown usou unas fotos promocionais do disco do Stone Roses, vários set lists de shows, tipo do Blur, Pulp, Manic Street Preachers. Ataque total!

No domingo fomos ver a boat race. Um frio da porra, Cambridge X Oxford e eu confesso que nao estava nada interessada. Mas, no final, foi divertido. Aí passei na HMV e vi um livrinho do Nick com um mini cd. Resultado: 2 comprados, um pra mim, outro pra Lelê.

O metrô continua um caos e caro, o tempo uma merda, a cerveja morna, mas… eu amo essa cidade.

Nao vou demorar muito para voltar lá nao. Mas nao vou meeeeeeeeeeesmo!

4 comentários:

Liliana disse...

Clarita, estaremos em ferias a partir de amanha, mas mande emails que estaremos online no wi-fi do SESC ........ rs
beijokas
Lila & Mamma

Diana disse...

Aeeeeeeeee caranguejinha , como é bom voltar pras lembranças né?
beijooooooooo com saudadessss

luiza.mathilde@gmail.com disse...

Lu, que boa essa ida a Londres, diferença total daquela menina que qdo lá chegou me ligou meio assustada . . .
Graças que tudo passou e passou bem!!!!!!!!!!Vc. nunca imaginaria o que iria vir, não é ??????
Por essa imprevisibilidade é que "é
bonita, é bonita e é bonita"como diria nosso imortal GONZAGUINHA ...

Anônimo disse...

Tres meses depois... E ae, vem qdo??? ;o) Ps: to amando teu blog! Drena