9.3.09

Quiroga, o gênio

Voltei de um fim de semana mais ou menos legal, meio esquisito, meio sei lá... Mas foi bom, afinal, estive com amigos. E pensei muito, mas muito mesmo.
Depois de dar muitas voltinhas na minha cabeça, vou e leio o Quirogao de hoje, pra ver se ele me dá uma luz.
E nao é que deu? Olhem só:

9 março 2009
Duvidar é um sinal de que você continua pensando. Pode até ser um tormento pensar demais, mas tenha certeza que será pensando que você atingirá as melhores conclusões e fará as melhores resoluções possíveis. Pensar... pense nisso.

Entao, vou continuar com meu exercício de paciência... Uma ótima maneira de começar essa semana.

Beijos!

3 comentários:

Luiza disse...

Por favor!Clarita!Finalmente, dar graças, é tudo na vida, meu amor...
Exercitar paciência ou tolerância é viver !!!!!É o que mais faço e já fiz, nesta vida!Filha continue assim está maravilhosa!!!!!!!TE AMO DEMAIS!

Diana disse...

Oi amora, tem um premio esperando por voce lá no meu Blog.
beijosss

Luiza disse...

Boa Tarde, querida, ou Boa Noite, que sei já será qdo abrir esse seu blog!Hj. estou meio triste, pois o dia tbém está gris e isto nos influencía, mas por outro lado, acabei a revisão do livro e hj. vou pedir para a Lila enviar para a Editora pelo correio, já é uma boa notícia ... bjs saudosos!