27.3.09

U2 é chato e copiou The Killers!! (a parte chata, claro...)

Genteeeeeeeeee!!!
Tomei coragem, abri uma lata de cerveja e fui escutar o novo disco do U2 que baixei da internerd. Afeeeeeeeeee!!!!

Entao...todo mundo sabe que eu nao gosto de U2. Nunca gostei. Hummm, cheguei a ouvir algumas coisas, "October" é legal e tem um disco que eu gosto muito e até comprei, "The Unforgettable Fire". Mas depois daquela coisa horrorosa chamada "Angel of Harlem" tocada a exaustao nas rádios na época que eu era jovem e bela, sinceramente, deu pro saco!

O que me levou a escutar esse disco novo se eu nem sei de que se tratam os últimos 3?? Eles vao tocar em Barcelona, no final de junho, e a galera aqui está comocionada. Umas amigas minhas acordaram cedo pra comprar ingresso e... meu namorado vai. Eu nao, obrigada. Nem por curiosidade quero ver aquilo.

Mas, voltando ao disco novo: sonoooooooooooooo. Fora a chatice, eles meio que imitaram as músicas ruins do Killers!!! É sérioooooooooo!! Devem ter ouvido muito o disquinho no último verao europeu.

Além de NADA de novo, a mesma repetiçao chata de todos os discos do U2: rock messiânico, mensagens políticas baratas, Bono se esgoelando e enchendo mais o bolsinho de dinheiro. Nada mais.

Olha a crise, meu povo!!! O ingresso mais barato era de 55 euros e agora parece que só tem ingresso de 500 conto!! O pior é que tem neguinho que vai pagar!!! Acabei de ler o blog da minha amiga Vavá que mora em Barcelona e disse que tinha gente numa fila imensa fazendo pic nic em cima de bandeiras com a cara do Bono e com violaozinho entonando In the Name Of Love. Eu disse: visao do inferno!!!!!!!!!!!!!!!

Coitadinho do Nou Camp, estádio do Barcelona... Depois de tantas alegrias com meu time esse ano, vai ter que receber esse espetáculo patético. Uaaaaaaaa!! Sem falar na chatice MOR daquela banda chamada Snow Patrol que vai abrir o show... Misericórdia, senhor!

E pra finalizar, o Bono ta gordo. Que nojo.

**************************************************

Mudando de assunto, tô indo pra Londres hoje. Beijos a todos e bom fim de semanaaaaaaaa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha.
Malvaaaaaaaaaaaaaaada...
Beijâo.