23.3.09

Entao, chegaram os Killers a Madrid

Povo!

Hoje é segunda-feira e ontem fui ver o tao esperado The Killers em Madrid. Duas palavras pra resumir o show? Uma bomba. Bem que uma amiga já tinha falado.
Eles têm sim presença de palco e as músicas, quase todas hits da moda, ajudam bastante. Me empolguei, gritei, pulei, enfim, me acabei. Mas estranho, eles nao acabaram de me convencer...

Vou tentar explicar porque, mas nao sei se vou conseguir. Primeiro, a parafernália montada. Nao adianta, me chamem de chata, me crucifiquem, mas eu nao gosto dessas coisas. Montaram no palco umas palmeiras californianas ( ei, mas eles nao sao de Las Vegas?), umas luzes gigantes e até explosao rolou. Ta, foi legal. Mas no final do show colocar a bandeira da Espanha escrito The Killers eu nao achei legal nao... Odeio esse "puxa-saquismo" que alguns artistas fazem em cada lugar que pisam. Cara, nao precisa... O Noel nunca faria isso!!

O Brandon Flowers (vocalista da banda) também, sei lá. Acho que ele meio que força as vezes. Ta bom, ele é gatinho, gostosinho e tal, mas nao sei... Também nao acaba de me convencer!!!!!! Fora que ele é mórmon, né, isso sempre achei uma estranheza total. Ele dança, canta bonitinho, mas quando resolve sentar no tecladinho com a letra "K", força. Forçaaaa a amizade!!

As músicas: eu AMO o primeiro disco do Killers. Eles só tocaram umas 3. Eles eram bem mais rock and roll antes, agora já nao sao mais, eu repito, gosto do terceiro disco, mas sei láaaaaaaaaa.
Eles tocaram quase o disco novo inteiro!! Isso também me decepcionou um pouco.
O lindao, isso sim, foi terminar com "When you were young"... Morri!

Aí tem também a galera que tava no show. Gente, eu juro que tinha meninas e meninos de 20 anos. Quando rolou "Shadowplay", uma versao do Killers para uma música do Joy Division de 1979, apareceu no telao cenas do filme do filme "Control", aquele que conta uma parte da história do Ian Curtis e o Joy Division, aí eu pensei: será que essa molecada sabe quem ta aparecendo na tela?? Ah, claaaaaaaaaro que nao né!!! Essas coisas também me dao um pouco de raivinha.

Conclusao: bom show de uma banda que, com três álbuns, é uma das maiores do mundo. Seja pela pose estrelinha, seja pelos hits entoados pela multidao mundo afora, seja pela belezinha do vocalista. E nao vou tirar o mérito do resto dos caras... até por que, coitados: Brandon faz a dança do estica e puxa (como já diria Xuxa) no palco, os demais integrantes sao estatuinhas tocando seus instrumentos.

Mas sei lá. Foi um ótimo energético pra começar uma longa semana: "Are we human or are we dancer?"

Agora é esperar o último da maratona, pelo menos até agora: Franz Ferdinand, dia 3 de abril!!

Beijos e ótima semana pra todoss!!

Um comentário:

Luiza disse...

Legal , filha ir a shows!!!Faz parte da vida, é cultura, é empogação, é alegria, que bom!Um dia quero ouvir esse rock desses caras, não é mto malucão, ou é?

Seu comment foi claro e mto bom!
Adorei !!!!!!!!bjs mil...