5.3.09

Presentes

Hoje pensei: sou uma mulher de sorte! Depois do perrengue do ano passado, a vida só está me dando coisas boas esse ano. Muito boas mesmo!!
Lembro como eu estava nessas horas, no ano passado. Pessoas, que perrengue... Me achando uma merda, procurando trampo, sem eira nem beira, sem amor. E hoje, depois de um ano, totalmente ao contrário.

Presentes que a vida dá pra gente. Só tenho que começar a aprender como aproveitar e me deixar levar.

Por que o que é mesmo que a gente leva dessa vida?

beijooooooooooooos cor-de-rosa, por que é assim que estou vendo tudo!

3 comentários:

Diana disse...

É amiga, os presentes que a vida nos dá sempre vem em boa hora!!!
E que venham mais dias cor de rosa!!
beijooo

Luiza disse...

É mesmo, a vida sempre nos reserva surpresas, que spre podem ser encaradas como presentes, pois nos ensinam a cada instante!É uma nova visão sua mais madura, contentar-se com isto e agradecer é sinal de que uma nova Lu, já surgiu...PARABÉNS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí, queridona.
Espero que essa energia cor de rosa acompanhe vc por muuuuuuuito tempo!!!!Mais do que merecido.
Beijo.