27.1.10

Rodaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como já dizia o Silvio!!

Haahahahahahaa
Estou rindo a toa. E é da desgraça dos outros. Sim, so sorry. Mas é que a desgraça é bem merecida nesse caso!!

Antes de nada, ontem, depois de 2 horas no telefone com a minha melhor amiga Letícia, desliguei feliz. Feliz por que ela está feliz, eu estou feliz e esse ano vai ser gênio. E ela lembrou do Silvio falando prás véinha: RODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Mas por que lembramos do RODA!!!?? Por que o folgado banana de pijama filho da puta retardado burro inútil incompetente e tosco do meu colega de trabalho vai... RODAR!!!!!!!! Hahaeeeeeeeeeeee (risada do Silvio).

E eu finalmente terei minha desejada e merecida paz e me verei livre de suas bufadas diárias, reclamaçoes sem fundamento, inúmeras cagadas que depois tenho que limpar, seus comentários infelizes e racistas, enfim, me livrarei dessa pessoa extremamente DESAGRADÁVEL.

Ele ainda nao sabe. E isso é o que eu acho mais legal, hahahahahahahahaha

3 comentários:

Lu Gerbovic disse...

Parabéns, Lu, pela sua sinceridade! É isso, às vezes, sim, nós não somos bons samaritanos e ficamos felizes com a desgraça alheia. Falamos!

Cássia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o meu computador me avisa que vc escreveu um novo post.....logo quero ler e dar muita risadaaaaaaaaa!
Eu posso comentar?!!!?!?!?!?
eu tb odeiooo pessoas limitadas!!! sorry!!!! que fiquem em casa sem stressar ninguem! e não vai arrumar emprego e importunar outros.....pleaseeeee
Sorte neste ano amiga!!

Palaroide disse...

começa bem o ano!
tenho morrido de rir a ler os ultimos posts!

beijos