14.1.10

Voltei!

De volta, com algumas coisas legais para escrever no blog, mas sem tempo...

De volta ao frio e ao trabalho. Pode ser pior?

O blog continuará público e que se dane. Nao vou ficar selecionando quem pode ler por causa de uma pessoa.

Em breve volto com crônicas sobre voos macabros com gente doida e malas perdidas, conversa amiga com Penélope Cruz e Javier Bardem no aeroporto de Guarulhos, reencontros de final de ano, meu sobrinho lindo e maravilhoso, os 4 quilos que engordei no Brasil e uma invençao gênia de um dos manda-chuvas da empresa que trabalho: todo mundo terá que fazer uma performance na convençao de vendas desse ano, segundo ele, para ter um "bit of fun". FALA SÉRIO!

Vamos devagar. E reclamando sempre com bom humor, esse é meu lema.

5 comentários:

Cássia disse...

Bienvenida amigaaaaaaaa senti sua falta....
...estou louca pra fofocar no msn com vc sobre os bastidores E.I !!!!

besitos

Lu Gerbovic disse...

Quero uma transcrição letra por letra da conversa com Penélope e Javier!!! Poooooorrrrr favor...
Ah, e um vídeo da sua performance, pra gente rir um pouco, claro, Clarita!

Pena não ter te encontrado e um feliiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz 2010

Loli disse...

Fala Miguxa, tudo bem? To vendo que gamou no sobrinho :-) é uma gracinha amiga... e que conversa amiga com a Pê foi essa? amanha to voltando, torce para q eu e minha malinha cheguemos :-)

beijo

Anônimo disse...

Olá Lú, eu adoro este blog então por favor...pode demorar mas escreva, é ele que me salva nas minhas noites sem sono, agora performance...se joga!!!!

bjus e saudades

Marise

Luiza disse...

Ah! Mas esse reconhecimento de reclamona de bom humor é que realmente me agradou !!!!!!
Mil bjs filha, ai está tão perto que vc. foi embora que eu desejaria muito , muito, que vc. ainda estivesse aqui, bem pertinho de mim !!!!!!Bye, até mais, fiz comments em todos seus escritos, agora quero tbém em alguns dos meus... mande suas amigas me lerem!!!!!!!!!!!!!!!!!