16.12.09

Fechando a lojinha

Oi amigos,

Chega de 2009, tenho muito trabalho e tenho que arrumar a mala pras minhas tao sonhadas férias.

Continuarei escrevendo, mas o blog será privado. Em breve as pessoas que eu quero que leiam meu blog recibirao o convite por email. Nao vou mentir, vou demorar pra mandar os convites, se por um acaso você demorar pra receber, me mande um email!!

Se eu nao te responder é que eu nao quero mais dividir meu blog e minha vida com você.

Just make it simple. Todo mundo fica feliz.

Feliz 2010 a todos!!

8 comentários:

Cássia disse...

aiiiiiii vou ficar aqui torcendo pra ser escollhida!
boas férias Lú....vê se tenta descansar um pouco!
beijinhos e feliz Natal junto com sua familia.

Lu Gerbovic disse...

aaaaaaiiiiiii...tomara que eu esteja na lista (dos autorizados claro). Beijos, Lu, te vejo aqui, espero...

clarita disse...

vcs duas já estao né??' mais assíduas ao por favor clarita impossível, hahahahaha

vcs e minha ame!! ahahha

beijocas
Lu

Diana disse...

Nega , uma otima viagem pra voce, e fecha o 2009 com chave de ouro no Brasillll!!!

Beijocas
Aiiii será que vou estar na listaaaaaaaaaaaaaaa negra ou branca ??? rsrss beijoo

Cássia disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Luiza disse...

Só esta murceguita da tua vida, que,
também é, assídua ao blog,se te incomoda, avise-me que darei um tempo, , ah, mas isto pode deixar . . .porque vou tê-la ao vivo então não escreverei no blog!
Ah!! Ah! Ah!espero que não . .briguemos muito pessoalmente só um
pouco para não perder o costume!

Anônimo disse...

nao quero ser nomeada para fora do blog...
boas ferias por s.p.
bom natal, bom ano e regresse em grande.
a minha viagem correu opetema...te conto em janeiro
beijaço
dri

Luiza disse...

SER CORDATO, CEDER, REQUER SACRIFÍCIO . . . MAS SEM DÚVIDA,
É UMA MANEIRA DE SER FELIZ, E AO MESMO TEMPO TORNAR FELIZES , TODOS
Á SUA VOLTA . Let's try loirinha
in 2010 !