7.12.09

Voltando...

Opa! Claritaaaa!! Tentei restringir as entradas a esse magnífico blog, só para amigos, mas aí descobri que você tem que colocar os emails dos amigos que você quer que leiam isso aqui e mandar, tipo, um convite por email. Afe. Vai dar muito trabalho e eu nao tenho tempo sobrando agora mesmo, entao, pessoal xeretinha, pode continuar bisbilhotandinho na minha vida já que vocês nao tem mais o que fazer. Eu vou continuar vendo que vocês estao me bisbilhotando e ficando muito puta da cara, but that´s ok. Depois arranjo tempo e tranco essa merda aqui.

Agora eu me pergunto: POR QUE SOU TAO INTERESSANTE???

5 comentários:

Cássia disse...

....não seja malcriada...isso não é bisbilhotar......
...acho seu blog divertido e já te disse que acho esse seu mal humor bem humarado Deeeemais!!

Fica brava não, heim!!! vc tem sim histórinhas interessantes!! as vezes lavo minha alma e nem preciso ter o meu próprio blog rsrsrs


beijinhos amiga

Lu Gerbovic disse...

Porque você é verdadeira, darling!!! Esqueceu que verdade é artigo raro hoje em dia? E tudo o que é raro é interessante...deixe que xeretem a vontade enquanto morrem por dentro...

beijos
Lu

Diana disse...

Aaaaaaaaaaffeee achei que o blog ia ficar trancado pra sempre rsrsrs
Chica, quer coisa melhor que as pessoas virem até aqui pra ler as tuas cronicas????
Beijocas

clarita disse...

Cassia, queridaaaaaa, claro que nao era pra vc, vc pode bisbilhotar quando quiser!!

Lu, você e seus comments gêniosssss, valeu, vou continuar falando a verdade na cara mesmo, sorry!!

E didi, eu trancarei o blog sim, em breve... mas mandarei convites pra quem eu quero que leia. deixa só a correria de finald e ano terminar!!

beijocas,
Lu

Brite girls disse...

Pq vc eh demaaaais! Nao tranca, somos suas fas!!! Beijocas!!!