14.12.09

Clareando coisas...

Ta tudo clareando, oba!!

Como é bom ser fiel aos seus próprios sentimentos, nao ser hipócrita nem falsa e só contar com quem você quer e sabe que vale a pena!!

Ando vendo tanta hipocrisia por aí que me dá nojo. Mas ainda bem que tô longe. É que nao consigo ser falsa, ainda bem!

Tentei também me aproximar de gente que eu gosto e acho que vale a pena, mas...tomei fora. É bom também tomar uns foras, assim a gente já fica esperta, né nao? Fico triste, mas passa.

Pessoas vêm e vao. Amo essa frase.

2 comentários:

Vanessa disse...

Ja voltou o azedume?
daqui a pouco vc vai pro Brasil e la adoça....absorve as coisas fofas que a sua mâe sempre te escreve por aqui e vc vai desazedar!!
Beijâo azedona querida!!

Luiza disse...

Pessoas vem e vão, mas guarde esta
frase que escrevi para a Rosa, que ainda considero minha amiga, embora
ela não fale mais comigo, pois para mim essa atitude nem existe, estou além dela . . .entende?

"É impossível desfazer elos estabelecidos pelo coração, e para sentimentos, não existem ordens de sim, nem de não, pois são impalpáveis, invisíveis . . .