10.12.09

É Natal, que legal

O ano está acabando e junto com ele minha paciência para eventos natalinos, de confraternizaçao ou qualquer coisa parecida. Mas ok. Pensei em 450 mil coisas para escrever nesse blog hoje, aliás, me liguei que nunca pensei tanto antes de escrever aqui, sempre me dá um clic e vou metendo os dedos no teclado e as palavras vao saindo lindas, leves e soltas…
Hoje é diferente. Apesar de ter um montao de idéias e coisas que contar, empacou. A maozinha nao está de acordo com o cabeçao da pessoa aqui.

Ai. Me dá raiva. Quero escrever!!!

Acho legal começar com um esclarecimento: a raiva da bichinha aqui passou, viu? Dane-se os bisbilhoteiros, afinal, se resolvi fazer um blog tenho que arcar com as consequências, né? O engraçado foi receber um montao de emails de amigas perguntando se era pessoal, se a indireta era para elas, etc… Nossa, aí pensei, caralho, as pessoas têm MEDA de mim!! Argh!! Nao quero dar meda nos outros, puxa vida… Bom, as vezes sim. Mas esse nao era o caso... Tive que responder a cada uma com singelas palavras dizendo que nao eram elas!! Obviamente os verdadeiros xeretinhas nao perguntaram, e eu sei lá se eu atingi quem eu queria, mas enfim tchaaaaaaaaaaaaaaaaau. Nao tô mais bravinha, ou endiabradinha, como dizem minha mama e irma.

Depois do esclarecimento, acho que agora posso começar a desabafar um pouco… os últimos meses têm sido bastante ferrados no meu trampo. Além da crise mundial no mercado financiero, onde eu trabalho, ainda tem a crise na Espanha, ta foda. A empresa ta passando por uma reestruturaçao ferrada, nao só reduzindo custos, mas também implantando uma “nova filosofía”, mudando todo o jeito de trabalhar e, para isso, contamos com uma consultoria renomada mundialmente que nao vou mencionar aqui. A reestruturaçao e “nova filosofía e método de trabalho” é mundial. Todos os escritórios estao passando por isso, e todo mundo vai ter que seguir mil procedimentos para trabalhar. Meu, fala sério. Eu acho a maior enganaçao e perda de tempo! Mas, tenho emprego, aleluia, vamos agradecer, ueeeei, poderia ser pior.

Aí, chega o final do ano e nego começa a querer ser legal. Fala sério, com toda essa merda rolando, vou ter que aturar o meu companheiro folga mór no almoço de confraternizaçao de natal, aeeeeeeeee, valeu, obrigada! Somos 5 pessoas aqui em Madrid, uma está de licença, entao somos 4 gatos pingados. Ainda bem que meu chefuxo gênio desistiu de fazer janta e optou por um almoço mesmo. Tipo, imagina ter que sair para jantar e ainda tomar um drink depois com aquela pessoa. Morro!

Agora vamos ser sinceros: trabalhamos juntos o dia todo. Faltam 8 dias para minhas férias. Ta um frio do caralho. Tenho que fazer compras de natal. Porque tenho que confraternizaaaaaaaaaaaaaaaaaar????
E lá vamos nós, dia 18 de dezembro a uma marisquería, gastar, mais ou menos, 120 euros por cabeça… Me dá essa grana!!
Fora que esse mesmo dia embarco para Sampa. Tipo, vamos comer logo tiozucos, que marquei mao e pé pras 17:00, hahahaha.

Ta bom. Parei. Vou confraternizar com o cara de pau-folgado-acaju-bronzeado. Serei legal, prometo. Serei legal POR MIM, porque quem passa mal de ódio sou eu!!

Bom, sempre quando chega o final do ano a gente fica pensando o que fez da vida no ano que passou. É brega, piégas, porco, porém…inevitável.

Meu 2009 foi muito bom. Sério. Me livrei de pessoas-presepadas, encostos, me aproximei de quem eu achei que deveria, também tomei uns pés na bunda, mas faz parte. O importante é que fui fiel aos meus sentimentos em tudo, sempre. Só sei que sinto que, a cada dia, descubro quem realmente sou e o que estou a fim de fazer da vida.

E sim, como é bom gostar de alguém!

Continuará…

Beijocas.

4 comentários:

Cássia disse...

...passei por aqui.....

assinado: Bisbilhoteira mór
besitos

Anônimo disse...

sempre foste fiel aos teus sentimentos Lu...

um beijo de LA
DRI

Luiza disse...

Luciana, viu como saiu uma coluninha bem legal ? É só começar que a escrita vem linda . . . e solta, e maravilhosa !!!!!!!

A melhor coisa do mundo é gostar de alguém e ser ""gostada"e qdo algo te, aburrir, ou desagradar demasiado, pense na pessoa e agradeça ter alguém que te ama, mesmo com seu genio . . . eu diria que . . . intolerante, mtas vezes!

Aproveite, e quando algo fôr começar a deixá-la irada, lembre
das palavras calmas de sua mamita, ou . . . aconselho : passe no meu
blog, e com certeza acalmar-se´-a
com as branduras, que escrevo. . .
para acalmar as pessoas dessa lutaa
pela sobrevivência que sei é bem árdua . . .e se acentua mais e mais
nesse mundão louco de reviravoltas
mil a que estamos ora expostos. . .
te amo !!!!!!!!!Conte comigo sempre
longe ou perto, perto ou longe e sempre !!!!!!!!!

Luiza disse...

Te quiero, te quiero, te quiero !!!

"I love you . . . you you you
Cause you tell me things I want to know
,nd it's true u u u u that I'd really, only want to show that I know, it's
not, because I'm sad, but you're the only love I ever had!"
Lembra ? Desse trechinho, de PS I LOVE YOU. . . dos gênios Beatles
VEJA BEM O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS
O QUANTO É PROFUNDO EM MATÉRIA DE 'SENTIMENTO' . . . Ah! Minha filha, é algo muuiittooo sério !