11.12.09

Aí vem o desespero...

Eu estou tao desesperada e tao TOMADA no poder jiraia que hoje cheguei a digitar no google:

"O que fazer com um colega de trabalho que só ouvir a voz dele já te irrita?"

Nao obtive respostas satisfatórias. MORTE a esse motherfucker já. Nao aguento mais. Nao tenho nem mais saco, nem mais estômago. DEU.

Nego saiu hoje as 12:00, tipo, tenho que fazer umas coisas pessoais. Voltou as 16:30 e fala: roubaram 3 mil euros da minha mae.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH.

Primeiro: nao pedi satisfaçoes. Será que tenho que colocar uma placa: por favor, só dê satisfaçoes ou me dirija a palavra se for SOLICITADO?

Segundo: ta me achando com cara de idiota??

Terceiro: falou que roubaram a véia na porta do banco. BEM-FEITO, deve ser morcega como o filho.

Ah, vai ver se eu tô na esquina.

17:30. Meia hora pra ir embora e ficar 2 dias sem aguentar essa criatura. Só me restam mais 5 dias de tortura ao lado desse animal.

Força na minha peruca. Sangue de Jesus tem poder. Só Cristo salva. Alá!

2 comentários:

Luiza disse...

Lu, nesta última semana, eu sei que a ansiedade te colhe e vc. fica raivosa . . .mas aguente a abominável criatura que te aborrece e esqueça-a !!!!!!!!Esta semana, pegue leve, ignore-a e terá uma semana precursora de vacations feliz !!!!!!!

Luiza disse...

não vale a pena enervar-se com colegas de trabajo, é a mais pura
ignorância . . . já passei,. por isto . . . aliás só não passou, quem nunca trabalhou
Lembra Lu, do moleque Fred da Melhô
que eu odiava, e quase que socava ele na parede ...........
porém qdo percebi, que era pior para mim , e além do mais era protegido do "meu" chefe, ficamos

tão a migos que ele me adorava,
a situaçã reverteu-se,qdo tirei a
raiva do meu coração, e vi que estava alimentando o lado dele, e não o meu!!!!P are ! Lu, e verá. . .o resultado!