11.5.10

Cada dia mais inacreditável

Fala sério. Essa pessoa que trabalha comigo nao tem noçao. Mais uma do infeliz!!!
Eu me pergunto por que, por que, por que???????????????????????????????

Olhem a situaçao geral: você trabalha com uma pessoa que você nao suporta. Eu nao aguento nem ouví-lo respirar, ele me irrita desde o momento que entra até a hora que eu vou embora; eu mal me dirijo a essa pessoa; bom dia, tchau e alguma coisa de trabalho, o mínimo possível, SEMPRE.

Só que eu acho que ele ainda nao percebeu que eu nao aguento a presença dele. Ou entao se faz de idiota. E meu chefe nao morre de amores por ele também.

Mas, entao. A pessoa me chega hoje com uma caixa de bombons:

"É que sábado foi meu aniversário e queria comemorar aqui com vocês, no escritório"

SORRY?????????????????????????????????????????????????????????????????

Meu, foi sábado!!!! Eu estava contente que ía escapar de dar parabéns a esse animal e o cara me vem com essa??? NINGUÉM MERECE.

Ainda nao chegou a hora da comemoraçao. Ele falou isso de manha. Por favor, senhor, por que as pessoas nao tem nenhuma noçao do ridículo. E eu juro que eu nao mereço.

Eu nao ando bem. Nao estou animada, estou com o saco cheio, minha casa está uma zona, minha vida está uma bagunça, descobri que tenho varizes. Ah, vá a merda!!

2 comentários:

Cássia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!Passei mal de rir estava com saudades!

desculpe... mais eu adoro seu "companheiro" de trabalhooooooo! rsrsrsrsr
te imploro uma foto dele! fico imaginandooooo a cena dele chegando com os bombons
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk impagavel!
besitos

Luiza disse...

Lu, esse nervoso que vc. passa com ele, reverte todo para vc. mesma, nao vale a pena . . . preserve sua saúde, e deixe-o na dele, e esqueça-o, procure trabalhar isso, e tratar essa pessoa normalmente . . . vc. se sentirá melhor, bem melhor . . .