18.5.10

Para o mundo que quero descer!!!

Minha casa continua uma zona. Bom, na verdade deu uma "boa piorada", já que resolvemos mudar a idéia de estantes que tínhamos colocado, entao tive que tirar todos os livros para colocar outra estante, bla bla bla, os livros estao no chao do corredor.
Caixas fechadas de coisas para montar espalhadas por todos os lados, assim como minhas roupas que nao tenho ainda as gavetas montadas para guardar, eu lavo a roupa e nem sei mais onde coloco a roupa limpa, a faxineira vem e eu nem sei o que falar pra ela limpar, já que depois que limpa, volta toda a sujeira das caixas, malas, etc.

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

No domingo eu acordei chorando, um desespero horrendo e, por conta do tal desespero e depressao pós mudança, eu nao fiz ABSOLUTAMENTE nada. Simplemente passei o dia de pijama fingindo nao ver aquela bagunça.

Mas a semana começou e nao posso me dar o luxo de ser uma cega por muito mais tempo. Tô sentindo que vou explodir.

********************************************************************************

Por que tem tanta gente hipócrita nesse mundo???

********************************************************************************

Por que todos esses lugares de casamento sao tao BREGAS??? Já sei, casamento é coisa muito brega. Save me Jesus!!!!

*********************************************************************************

Ainda bem que ainda me resta Paris. Fim do mês tô lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

ta procurando lugar pa casar????
dri

Anônimo disse...

claritaaaaa que saudadiiiii
bjs Mana

anlene gomes disse...

Lu, faz mais de 9 "meis" que mudamos de casa e ainda tenho coisas pra organizar. Já perdi as contas do número de mudanças que fiz na vida, é uma coisa chata e sem graça. Adoro mudar de casa, mas queria ser "teúda e manteúda", ter mordomo, arrumadeira, lavadeira, passadeira e desfazcaxeira também. Igual que nem naquele tempo de antigamente. E nosso café, vai sair ou vai ficar na caixa? Bj

Luiza disse...

querida filha, desconheço-te, ignorando uma bagunça, se fosse eu ou sua irmã, ainda vá, mas v????A super organizada? Duvido que vc. aguente muito mais tempo . . .
Nao desanime, parece que isto contagía, eu nao estou muito legal desde que cheguei do Pnamá, qd fico sozinha me dá um pouco de depre, mas fujo dela loguinho!
Ai que bom,tenho a Blanche segunda!
Estou com saudades mil , dela !!!
Fique fria, Lu, as coisas sao assim!Um dia estamos tristes, e outro alegres, faz parte . . .bj. mil, te amo muito!!!