31.8.06
ah, esqueci...
Bom, falei, falei...e nao falei nada. Agora eu só vejo Lost. E tô achando o máximo. Um amigo meu me gravou a primeira temporada, eu estava curiosa, mas nao tanto... acabei começando a ver e já baixei a segunda temporada da internet. Viciei. Recomendo.
Entao... até a volta!
:)
Fui!
Férias, até que enfim
amanha saio de férias. Só volto pra esse trabalho chato dia 18 de setembro. Só volto a ver a cara do meu chefe gordo em 17 dias.
Vou aproveitar o final do verao na praia, 9 dias com o Caye... Depois vou pra London, YES I´M GOING TO LONDON, na segunda semana de setembro. Aqui em casa a política é a seguinte: 15 dias no Brasil juntos de férias; uns 8-9 dias juntos, na praia de férias; depois 1 semana cada um pra um lado, de férias... Esse ano meu destino escolhido foi essa cidade tao especial pra mim.
Só alegria pra mim e muitas novidades pra vocês quando eu voltar.
17.8.06
Pô, "vamu pará" com isso!!!
Primeiro foi o (grande, insuperável, autor da frase memorável que dá título a esse blog) Raul Cortez. Postei uma cena da finada "Mulheres de Areia" e, dias depois, me avisaram que o blog tinha que decretar luto.
Agora o Calloni!!! Depois de observar a grande interpretaçao desse cara em Páginas da Vida, resolvo postar uma homenagem e...o cara vai sair da novela!! Inventaram uma morte pra ele, alguns dizem que ele se encheu do Maneco por entregar os textos em cima da hora e outros, que ele está "sobrecarregado".
Calloni, que falta você fará nessa novela... E agora Buza??? Como você vai fazer sem seu super companheiro de todas as horas?
Fiquei mal com isso, muito mal...
11.8.06
O melhor de Páginas da Vida
Mas pra mim o melhor da novela é o Antonio Calloni, que interpreta o Gustavo o marido da Márcia, a Helena Ranaldi. Quem vê a novela já se localizou... Ele é aquele tipo machista, mandao, de olho na grana do "velho" (haahhaahaha) como ele mesmo gosta de chamar o Tarcísio Meira, nosso amigo Tide.
Mas ele nao está só. Seu amigo e comparsa, Ivan, o Buza Ferraz diretamente ressurgido das novelas dos anos 80*, acompanha o amigo em todas as opinioes.
Entre tantas frases e sacadas, quero destacar a pérola do capítulo de ontem:
- Pô, Márcia, tô de saco cheio de ter que jantar todo dia na casa do velho, nao aguento mais...meu pôquer com meus amigos já era, nao dá nem mais pra ir ao Joquei, apostar nos cavalos, pô...Você e suas irmas, nao sei por que casaram, deveriam todas viver para sempre na barra da calça do velho.
Simplesmente GENIAL.
*créditos a amiga noveleira e também fa de Calloni, Letícia.
7.8.06
Tiempo de Valientes
Oi moçada. Espero que o fim de semana tenha sido muito bom...Eu, por aqui, pra nao repetir o post anterior, resumo o meu: piscina, calor, amigos em casa, cinema. E é sobre o filme que vi na sexta-feira a noite que vou falar.
Fui ao "Cine de Verano", que nada mais é que um telao montado num parque (nesse caso, o Parque Calero, pertinho da minha casa). No Cine de Verano tudo é bom: aquele arzinho natural da noite, se pode comer de tudo, tomar uma cervejinha, fumar um cigarrinho. Enfim, essas coisas boas que todo mundo gosta de fazer enquanto tá vendo um filme, mas que no cinema fechado nao tem clima ou nao pode.
Bom, o filme que fui ver estreou aqui no ano passado, "Tiempo de Valientes", é argentino. Impressionantes os roteiros argentinos, eu adoro, sao tao criativos e nao param de dar surpresas, os diálogos sempre sao muito bons. Sao os típicos filmes que você vai embora sempre com alguma frase do filme, seja ela séria ou nao...Nesse aí eu saí com a frase: "Callate, o si no, vas a salir daqui en una funda!", hahahahaaha.
O negócio é o seguinte: Mariano é um terapeuta que tem um processo nas costas por causa de um acidente de trânsito. A pena dele é prestar serviços sociais dentro da sua profissao. No caso dele, vai atender um agente da polícia que tomou um corno da mulher e está detonado. Mas ele tem que fazer a tarefa "in loco", acompanhando o cara nas tarefas diárias. A partir de aí, mil coisas acontecem e, enfim, nao vou contar mais, odeio quando alguém se empolga e te conta um filme, entao nao vou fazer o mesmo...
A conclusao é que o filme é super divertido. Açao, comédia e aventura na medida certa e o mais importante: nao subestima a inteligência do espectador. O ator principal, Diego Peretti, além de lindo (e aquele charme argentino indiscutível com aquele sotaque que faz qualquer mulher derrter) é um ótimo ator. Ele, sozinho, dá conta do filme: super expressivo, engraçado mas nunca palhaço.
Essa é a dica: Tiempo de Valientes. Se já saiu no Brasil, corram por ele.
Uma ótima semana pra todos!
3.8.06
Marasmo
Meus dias de agosto vao ser assim: "trabalho", comida, muita cerveja geladinha, piscininha, sol... E as minhas tao esperadas 2 semanas de férias em setembro que, com certeza, vao relutar em chegar!
Ah, uma coisa é certa...Agora no meio de agosto vou pra Barcelona visitar amigos. Barcelona, again and again, sempre. Já perdi a conta de quantas vezes estive lá, pelo menos uma vez ao ano ou mais vamos, isso desde o ano 2000. A gente até tá pensando em...mudar pra lá...Mas isso já é assunto pra outro post.
E aqui sigo. Vejo a novela também, Páginas da Vida, o Maneco me hipnotizou. Mas por que a Ana Paula Arósio tem que rir como um jegue*?????????
* créditos a Letícia, sempre a Lele, ô saudade!!