3.8.06

Marasmo

Agosto, todo mundo torrando em Madrid...Queridos e poucos leitores, minha ausência é pura preguiça de escrever, tá muito quente aqui! No escritório, um tédio, a Europa inteira está de férias. Só trabalho até as 14:30, vou pra casa, almoço e aproveito a piscina. Encontro com amigos no final da tarde e manda cerveja pra dentro...Minha academia está de férias, tá fechada, meu povo!
Meus dias de agosto vao ser assim: "trabalho", comida, muita cerveja geladinha, piscininha, sol... E as minhas tao esperadas 2 semanas de férias em setembro que, com certeza, vao relutar em chegar!

Ah, uma coisa é certa...Agora no meio de agosto vou pra Barcelona visitar amigos. Barcelona, again and again, sempre. Já perdi a conta de quantas vezes estive lá, pelo menos uma vez ao ano ou mais vamos, isso desde o ano 2000. A gente até tá pensando em...mudar pra lá...Mas isso já é assunto pra outro post.

E aqui sigo. Vejo a novela também, Páginas da Vida, o Maneco me hipnotizou. Mas por que a Ana Paula Arósio tem que rir como um jegue*?????????

* créditos a Letícia, sempre a Lele, ô saudade!!

Nenhum comentário: