31.8.06

ah, esqueci...

...de uma coisinha. A novela tá muito chata!! Além de nao ver mais a maravilhosa performance do Calloni, ta tudo muito chato, a Olívia dando ataques ridículos, o Tide ta ficando cada vez mais chato com a idade e ta faltando mais açao. Me dá impressao que estao enchendo linguiça, cada diálogo um mais sem necessidade que o outro, mas nao sei pra que estao enrolando, o que vem por aí? Vendo como vai a trama, nao consigo pensar em nada muito diferente...

Bom, falei, falei...e nao falei nada. Agora eu só vejo Lost. E tô achando o máximo. Um amigo meu me gravou a primeira temporada, eu estava curiosa, mas nao tanto... acabei começando a ver e já baixei a segunda temporada da internet. Viciei. Recomendo.

Entao... até a volta!

:)
Fui!

3 comentários:

Ana Paula Freitas disse...

oie
ainda leio
e nao vejo mais novela :/
faculdade a noite tem dessas.. bjs!

Fernando Chuí disse...

Fala, Lulets! Você está de férias ainda? Bem engraçada sua escrita, eu não vejo novelas, mas fiquei imaginando seu chefe gordo, ahaha.
Comecei a fazer a crônica Dos DDs no blog...Beijo do Fê

clarita disse...

oi fe querido
já voltei de férias, mas sao muitas mudanças na minha vida agora e nao tenho tempo de escrever no blog...
mas em breve estarei de volta!

beijoca procê.
Lulets