11.8.06

O melhor de Páginas da Vida

Tudo bem, tudo bem...A novela tá dando o que falar, morte da Nanda, nenê com síndrome de down, Marta a mae bruxa, criança bulímica...Sem contar nos depoimentos no final da novela...Sim, eu já vi o da tia toda babada.
Mas pra mim o melhor da novela é o Antonio Calloni, que interpreta o Gustavo o marido da Márcia, a Helena Ranaldi. Quem vê a novela já se localizou... Ele é aquele tipo machista, mandao, de olho na grana do "velho" (haahhaahaha) como ele mesmo gosta de chamar o Tarcísio Meira, nosso amigo Tide.

Mas ele nao está só. Seu amigo e comparsa, Ivan, o Buza Ferraz diretamente ressurgido das novelas dos anos 80*, acompanha o amigo em todas as opinioes.

Entre tantas frases e sacadas, quero destacar a pérola do capítulo de ontem:
- Pô, Márcia, tô de saco cheio de ter que jantar todo dia na casa do velho, nao aguento mais...meu pôquer com meus amigos já era, nao dá nem mais pra ir ao Joquei, apostar nos cavalos, pô...Você e suas irmas, nao sei por que casaram, deveriam todas viver para sempre na barra da calça do velho.

Simplesmente GENIAL.

*créditos a amiga noveleira e também fa de Calloni, Letícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga!!!!!!!!!

É o buza ferraz!!!!!!!!!caraca é tanta plástica ao redor dos olhos que eu não reconheci!!!E tirando do baú os amigos das novelas dos anos 80, nosso amigo Irving São Paulo, bateu com as botas ontem, ninguém falou muito, mas ele se foi.
Quem viu pão pão beijo beijo, feijão maravilha entre outras pérolas do vale a pena ver de novo sabe de quem eu estou falando.

E o Celulari que vai ser militar gay..........