27.7.07

Celebrate good times!!!

Hello strangers!!

olhem só o show que vou ver amanha: KOOL & THE GANG!! Mítico grupo dos anos 70-80, tô taaaaao animada... Eu já nao tenho mais paciência para coisas novas, bandinhas hype britânicas, canseeeei... E eu antes que seguia tudo de perto, comprava os semanários especializados, mas nao tenho mais sacolé nao...Se bem que Kaiser chiefs é muito legal e hype, né? ;)

Bom, mas voltando ao KOOL, com certeza nao haverao jovens adolescentes enchendo o saco, ueeee. O show vai ser no pátio do Conde Duque um lugar muito lindo aqui em Madrid, ao ar livre, espero poder colocar alguma foto aqui no blog.

************************************
ESPAÇO PUBLICITÁRIO, publicidade para o marido:

Vamos ao show por que meu marido virou crítico e fotógrafo para uma página web de Jazz, ele vai em tudo como imprensa e a pessoa aqui, acompanha. Se quiserem, olhem a página, ele só faz críticas de shows ao vivo e as fotos também sao dele: www.distritojazz.com

************************************

Entao tá, sabadao estarei cantando Celebrate Good times, come on!!!!

Bom fim de semana.

5 comentários:

Lu Gerbovic disse...

Luuuuu..parabéns pro maridon. Depois vou ver a página.

Próximas segunda e terça ainda estarei trabalhando em casa. A partir de 01/08 volto para a vida proletária trancada em escritório. Mas vai ser bom!!!

beijo

Fernando Chuí disse...

Legal, Lu. Ou melhor, kool...
Manda un abratzón para el Cayetz!

Fernando Chuí disse...

Que legal que voltou a escrever no blogts. Ou melhor, kool...
Besos para ti y Cayets, heim?

Dedé disse...

Lu,

Vê ai meu blog! Sim agora tenho um.

Beijo e escreve do show, please!

Dedé disse...

Lu,

Vê ai que agora tenho blog, jejejeje

e escreve do show, please!