20.7.07

Crise dos 33 - voltei

Oi gente...demorei mas estou de volta...Tanto tempo, muitas coisas...Mas eu vou por partes, senao nao vai dar!


Hoje, sexta-feira, saí as 15:00 do trabalho por causa do horário de verao. Estava crente que ía sair do trampo e ía direto pra piscina. Alegria de pobre dura pouco, chego em casa e tan tan!!! Nubla o tempo.

Fiquei em casa mesmo e resolvi mexer no youtube, criei um perfil e tenho coisas guardadas...Aí resolvi criar uma pasta de "quando eu era jovem"...É gente!!! Anos 90, eu era tao feliz, já no final deles terminar a faculdade, a viagem a Londres, aquelas preocupaçoes banais... Aí comecei a procurar vídeos das bandas que eu ouvia essa época, depois as que eu ouvia em London town, genteeeeeeee...Até o brit era mais feliz, nao era só eu que era assim!!! Tudo era tao colorido, tao lindo, tao indie, taaaaaaaaaaaao fofoooooooooooooooooo... :)

Por que agora, na minha cabecinha, só tenho preocupaçoes, responsas, casa que cuidar, trabalho sem parar, por que tudo nao pode voltar a ser "indie" como o vídeo de "Parklife"??

O bom de tudo isso é que, por outro lado, noto a maturidade, a gente cresce, a gente muda. E eu mudei muito pra melhor... Vocês nao acham??

Mil beijos, I´m back e bom final de semana!!!

Um comentário:

Lu Gerbovic disse...

OI Lu!!!! Que bom que voltou!
Ai, ai...eu aqui com a febre e pensando nessa crise do amadurecimento. Buáááááá...que saudades dos anos 90!!! rsrs

um beijo,