26.7.07

Quanto tempo demorei...

para aprender que reclamando da vida nao vou a lugar nenhum...Olha, mas demorei, viu. Meses, anos!!! Creio que meus poucos leitores sabem do que eu estou falando. E como é chaaaaata uma pessoa que reclama sem parar!!! Como vocês me aguentaram? Ou aguentam, por que as vezes continuo reclamando, acho que nasci assim.

Tinha uma coisa que muitas amigas minhas me falavam, inclusive a minha mae também me alertava: ficar só reclamando atrai coisa ruim. Credo! Atrai desgraça, atrai mal-humor, atrai mau ambiente no trabalho. Ave, no trabalho TODOS reclamam. E, agora que sou a "chefinha", todos reclamam pra mim. Que chato!

Bom, mas voltando ao papo da energia. Só agora estou notando que é a mais pura verdade. Quanto tempo demorei, de novo. Você atrai oq você cultiva, mas isso é tao claro, meu povo, que lenta fui. Eu escolho como quero que a vida funcione e ela segue esse caminho. Se eu sou uma chata, reclamona e mal humorada, é isso aí que vou atrair pra mim. As pessoas que estao ao meu redor, pegam essa "energia ruim", como fala a minha mae, e todo mundo fica doido. Que horror.

Que fácil é né? Se você pensa positivo, só vai atrair coisas boas, com certeza tudo fluirá melhor, o trabalho, os relacionamentos, tudo!!! Bem que a gente queria que fose mais complicado, né? Pelo menos eu, por que eu sempre complico tudo... Porque me ensinaram que temos que conseguir tudo na base da luta, senao nao vale. Tudo tem que ser difícil...Essa é outra idéia que TENHO que tirar da minha cabeça JÁ!!!

Entao, resolvi que agora vou acordar ouvindo Belle & Sebastian pra ficar bem e leve o dia todo. Bem e leve é como quero levar a vida. Sem complicaçoes.

Besos!!!

3 comentários:

Lu Gerbovic disse...

Ai, Lu!!!! Êta aprendizado difícil esse...sei muito bem, mas muito bem mesmo, do que você está falando. Mas eu acho legal que o seu mau-humor é muito bem humorado, é inteligente. O que realmente não dá pra agüentar é mau-humor mal humorado, burro! rsrsrs

beijo

Anônimo disse...

Concordo! És a mal-humorada mais bem humorada que eu conheço... e nada chata!
Pois, energia positiva às vezes dá trabalho, mas vale a pena!
drics

Dedé disse...

é isso mesmo amiga: GOOD VIBRATIONS ALWAYS!!!!!