23.7.07

Mae e filha

Ontem fiquei uma hora no telefone com a minha mae. Coisa inédita, já que sempre quando ligo falamos de algumas coisas banais, restaurantes que ela quer me levar quando eu for lá e na faxina que vou ajudar quando chegar em SP... Ela nunca me pergunta o que eu faço no meu trabalho, se o meu casamento vai bem, etc... Mas a conversa de ontem foi ótima, linda, a conversa mais sincera que tive com a minha mae na minha vida.
Eu perguntei pra ela do meu pai. Nao gosto de tocar no assunto, por tudo que ela passou. Mas ela me contou como tinha conhecido meu pai, os rolos que ele arrumou com a minha avó que era uma fera e como os tios da minha mae colocaram um detetive pra descobrir se meu pai era legal. Paramos na festa de noivado, por que já era meia noite e eu tinha que dormir... Ela ficou tao feliz de contar essas coisas pra mim e eu tao mais feliz em ouvir, fiquei muito emocionada e concluí que, mesmo ela nao perguntando muito da minha vida, ela é minha mae querida e tem uma história de guerreira, de mulher forte, de mae.
O post de hoje é dedicado à ela, à Dona Luiza.
Saudades, mae!!!!!

2 comentários:

Lu Gerbovic disse...

Lindo, Lu!

Keep writing.

Anônimo disse...

Menina do céuuuuu!
Adoro vc com sua mãeee, tenho muuita saudades da minha!