24.7.09

Ha ha haaaaaaaaaa

Eu quero voltar logo aqui, mas estou cheia de trabalho e nao paro, nao tenho tranquilidade para escrever algo que preste. Como sempre...

Mas hoje é sexta-feira, ela chegou, ele chegou, o fim de semana, obaaaaaaaaa. Acho que a graça de ser pobre assalariada é essa, falaê! Quem nao trabalha nao sabe o orgasmo que é uma sexta-feira, ha ha haaaaaaa

Esse fim de semana é muito importante. É o meu deadline para resolver a minha vida. Hi hi hi, sei que alguns estao curiosos e vao continuar, por que aqui, eu nao abro o bico nao!!

Tô meio triste, por que esse fim nao vou ver minhas amigas fiéis escudeiras, mas no que vem já tem programa... Hoje tô indo a Lisboa com o... namorado?

Nao tenho mais nada pra escrever, mas tô taaaaaaaaaaaao a fim de ouvir aquela música do Claudinho e Buchecha...:

Sabe, tchurururu, tô maluco pra te veeeeeeeeeeeeer, oh yes!

2 comentários:

Loli disse...

ahaha eu tenho que confessar q eu achava Claudinho & BUcheca muito legal. Gostava daquela música do Boi garantido puxa o rabo dela!!!!

Sinceramente nao entendi nunca o que queria dizer mas me gusta!!!!!!!

Luiza disse...

Lu,este seu blog é mesmo umacaixa de surpresas; qdo escrevo nele, me acho sempre, algo assim como uma amiga sua, tb. tentando desvendar
mais algum de seus mistérios de moça, mulher, filha, que rida que
é, mas ser amiga, e fazer parte
das confidências . . . quer dizer
algumas . . . só o blog, me dá esta
audácia !mil bjs. te amo.