1.7.09

TPM+Inferno astral+Gente que irrita

Tô de TPM eterna, pelo amor de deus, nem eu me aguento mais! Pareço uma azeitona gigante de tao inchada!

E o inferno astral que chegou com tudo para me infernizar e também infernizar a vida dos que estao ao meu redor. Quero mudar tudo na minha vida, agora, já!!! 35 anos... Gente, tô muito velha, fala sério. Nao escrevi um livro, nao plantei nenhuma árvore e nao tive filhos (ainda...). Isso é motivo de comemoraçao?? Por isso nao vou fazer porra nenhuma no meu aniversário!

E gente que irrita...: 40 mil pessoas na apresentaçao do "Kaká I belong to jesus" no Real Madrid; 90 mil pessoas no show do "U2 caça níquel" em Barcelona. Li no jornal que o Bono Gordo falou com uma estaçao espacial durante o show. Fala sério, ninguém merece. Que circo.

Dá pra eu ir dormir durante alguns meses e só acordar na hora das minhas férias em Sao Paulo?? E ainda falta tanto pra dezembro... Ai.

Letícia, minha melhor amiga e irma do coraçao: me salva?

8 comentários:

Vanessa disse...

Bom, eu ñ sou a Leticia.
Mas posso te deixar um pouco de carinho aqui?

Bj

Anônimo disse...

Inspira... Expira... E vc nem falou nada da morte do MJ que ja ta enchendo!!! Hehehe E eu sei q nao eh a mesma coisa, mas se quiser passar um final de semana em London tomando umas e agora num ape 'pessoas irritantes free', eu ia adorar!! ;o) Drenalena

Diana disse...

Aiiiiiiiiiiiiii inferno astral + TPM ninguemmmmm merece , nem NÓSSSS caranguejinha!!!
Help me too

Beijosss

Luiza disse...

Queridona, outra vez meu comment
virou fantasma no seu blog, não entendo
Na hora que escrevo ele está lá bem bonito e quando abro novamente
a sessão ele some. . . I can't understand why?
Bem, o importante é vc. melhorar
E sei que já melhorou...mil bjs mama

Palaroide disse...

Azeitona recheada com anchova?
Se quiseres vem a Guimaraes também. Com certeza iras mais bem-disposta para casa pensando no bem que estás, comparando com uns e outros!!! heheheheh

bj

Anônimo disse...

Ai, ai, uma jiraiada de vez em quando faz bem pra vida. Vâmo pro rock!!!!!! ahahahaha
O q não tá bom, não tá bom mesmo. Pode berrar à vontade! Ah! Ninguém merece...
Baby, o q eu acho é q vc tá cada dia mais divina e poderosa, e aí não tá se encaixando mais na vidoca de sempre. Let's move it!!
Conta comigo sempre, q eu te amo muuuuito!!
bjs, Lê

Cássia disse...

Não sou a Leticia mais posso te salvar?

Amiga.....tb estou com 35 (antes de vc)
tudo bem!!! a diferença é que tenho 2 filhas...... que no meu ponto de vista é um agravante ....consegue se imaginar com TPM(master) e com uma menina de 4 anos ligada no 220 e uma outra de 2 anos mal humorada e chorona? RELAXA tudo pode ser pior ...heheheheh besitos

Bianca disse...

E aí, lua cheia resolveu? Besitos