8.7.09

A verdadeira felicidade

Muita coisa chata ta rolando por aqui. Eu ando triste, decepcionada com algumas pessoas, desiludida, perdida. Sei lá, uma sensaçao tao ruim... Me sinto derrotada, pisoteada. É muito ruim mesmo!!
Mas, como tudo nessa vida, tenho pessoas LINDÍSSIMAS ao meu lado que me ajudam, dao força, que bebem comigo e falam merda pra amenizar tudo isso. Essas pessoas sabem quem elas sao...

E aí, no meio de tudo isso, sinto a felicidade PLENA. Aquela vontade de chorar de emoçao, de alegria. O responsável é o meu primeiro sobrinho que já comecei a amar há 9 meses atrás. Ele se chama André e é o filhinho do meu querido irmao e da querida Miriam, pessoas amadas e queridas por mim.

Olhem só que fofura da titia!!!

6 comentários:

Luiza disse...

Ai que coisa mais maravilhosa,esse
patalugo canarinho da vovó . . .
E o bebê mais lindooo!!!!!!!que já vi!!!!!!!Lu, tudo passa e todas as coisas, se compensam entre si ...
se de um lado acontece algo meio triste. . . logo vem uma alegria infinita para compensar . . .
Sem dúvida nenhuma, o Pai Celestial sabe colocar todas as coisas ao seu devido tempo e lugar

Anônimo disse...

Nhaaaaaaaaaa!!!


(e o convite continua tao de pe qdo qto foi feito! ;o))

Drena

luiza.mathilde@gmail.com disse...

EXISTEM PESSOAS ESPECIAIS QUE MERECEM receber O PARABÉNS UM DIA ANTES E VC É UMA DELAS . . .
filha te amo demais, vc. me ensina a cada minuto com sua garra de luta pela vida,SUA FORÇA, SAUDADES,
DESEJO QUE SEU CATORZE JUILLET, SEJA ESPECIAL COMO VC . . .
PASSE NO MEU BLOG, e leia o que é
SER VÓ !!!!!!!!!........

Luiza disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO MENINA MARAVILHOSA, DESBRAVADORA, ÀS VEZES,FURIOSA EM SUA RAIVA QUE CHEGA A SER ENGRAÇADA, CALOROSA . . . FORMOSURA DO OLHAR,CLARO, ATREVIDO, MISTERIOSO... lindo! SEMPRE COLORIDO, DE AZUL OU VERDE E TEMPESTUOSO ABRIGO,DO AMOR QUE EXISTE EM SEU CORAÇão calido e apenas desejoso de amor e carinho !

Lu Gerbovic disse...

Esses seres tão pequenos têm o poder de mudar as nossas vidas. Li os comentários da sua mãe e me lembrei dos meus pais, que se renovaram com o nascimento do Francisco e estão quase explodindo de tanta emoção. Passei a acreditar que isso é o que chamam de milagre! Tudo de bom e muita saúde para o André!

Lu

Link to Think disse...

Amiga!!! Não entrava aqui desde o Egito e tô descobrindo muitas coisas!!!! Ai, ai, ai
Que sobrinho mais fofoooooo!!! Nós somos muito tias agora!!! Parabéns!!! Vamos fazer os nossos? Eu topo...hehehehe
Te ligo, te ligo e não te acho em casa. Deixei mensagem!!!
Beeeijo! saudades!!!
vavá.