18.8.09

Cara de pau

Ok, é verao, que sensaçao!! Aqui em Cornélio Procópio, a maioria das empresas tem o chamado "horário de verao", durante essa época quentinha (quentinha pros amigos, ontem, 11 da noite, 32 graus no meu terraço). Voltando a vaca fria, ops, quente: em que consiste o horário de verao?

Muito fácil, meu caro: durante dada época, leia-se, do final de junho até meio de setembro, neguinho entra as 8 da manha e sai as 15, sem hora de almoço. Estar no paraíso é pouco pra quem tem essa sorte. E eu ainda conheço gente que sai as 14:30!!

Obviamente, caro leitor, a mulinha aqui NAO TEM HORÁRIO DE VERAO. Esse ano, meu chefe que é sempre muito legal e gênio, nos deu a primeira quinzena de agosto com horário de verao e, o melhor, entrando as 9!! I love my boss!!

Ocorre que:

1 - a primeira quinzena de agosto acabou, ou seja, alegria de pobre dura pouco.
2 - meu chefe ta de férias e nao tá aqui pra ver que NAO TOCA o telefone, que eu nao recebo nenhum email e, claro, nao ta aqui pra ver os "passa-moleque" que tao dando nele!!!

Eu sou uma jeca e uma caxias, nao chego nem um minuto atrasada. Never ever. Só se dá bagaceira no metrô. Pobre é foda.

Mas, enfim, voltando ao passa moleque: só estamos dois trabalhando essa semana aqui no escrotório até as 18. Eu e o Pablo. Nao é o do do Silvio Santos, nao, que pena... Eu estaría me divertindo muito mais... Falaê, qual é a música, Pablo!!



O amigo Pablo é um chato de galocha. Mas até aí, tipo, foda-se. Eu nao sou de falar muito mesmo, ele fica falando e eu finjo que tô escutando. ok. O problema é que ele é um puta cara de pau!!!
Ontem o nego chegou as 10 e meia da manha. Disse: é que voltei tarde de viagem e hoje nao conseguia acordar... Meu, faça-me o favor, o cara deve ter mais de 40 e é pai de família!!!

Aí, hoje... Ele chegou as 10:15!!! E me falou: nao consigo acordar, nao tem jeito, faz muito calor...

Tipo, eu perguntei?? Ele se sente mal por que ele chega e eu já estou aqui?? Por favor, me ignore que é melhor, tô avisando!!!

Amanha vou imprimir essa foto e colar no conputador dele, hahahahaha



Mas o pior mesmo de tudo, nao é trabalhar até as 18, nao é aguentar a conversa mole desse cidadao. O pior é ficar com aquela música sertaneja "Cara de pau" na cabeça depois de escrever esse post!!!!!!!!!!!!!

"Cara-de-Pau!Êta amor!
Cara-de-Pau!
Mas é gostoso
Esse amor é bom demaisDemais!
Cara-de-Pau!
Sem vergonha e sem juízo
Você quer e eu preciso
Desse amor Cara-de-Pau..."


E ainda lembrar quem canta:

3 comentários:

Bianca disse...

Caramba! Onde você arrumou essa foto do Pablo?! Me acabei de rir! Besitos

clarita disse...

hahahahaha, é só jogar no Google:
Pablo Silvio Santos

tem várias, hehehehe

beijooos!!

Anônimo disse...

Rick e Rener eh mesmo de foder, heim... :o/
Adrena