7.8.09

11 dias

Bom dia pessoal!!

Os dias passam e continuo com meu propósito: já sao 11 dias sem fumar. Ainda nao sei se me sinto melhor, só deu tempo de sentir os efeitos colaterais: muita fome, inchaço e prisao de ventre. Vocês acreditam??

Como estou com os hormônios meio bagunçados, achei que essas coisas vinham disso. Mas outro dia li na internet que alguém pode engordar até 5 quilos em um mês quando para de fumar e que dá mesmo prisao de ventre. Aeeeeeeeeeeee!!

A fome é incontrolável. Eu almoço e depois de 1 hora já estou com fome. Comprei cenoura, pepino e frutas ontem e enchi a geladeira disso, só comendo isso pra nao engordar, né? Que tristeza...

Sobrevivi a primeira balada sem cigarro no aniversário de uma amiga na sexta passada. Hoje tenho um casamento e amanha aniversário de outra amiga, outra balada. Espero sobreviver!!

Tô com raiva que ta todo mundo falando que larguei o cigarro por causa do namorado. Eu já queria largar e, como agora moramos juntos e ele nao fuma, obviamente que existe uma pressao. Mas é bom que exista, senao nao tinha nem passado 2 dias sem fumar...

Sem mais novidades por aqui. Para os leitores assíduos do blog, no final de agosto farei a minha 3 mudança em menos de um ano, vamos nos divertir encaixotando outra vez??

4 comentários:

Luiza disse...

pare de contar os dias, se sentir muita vontade fume um, e vera , o gosto horroroso e tentara tirar o gosto, com algo, gostoso, mas que
não chame o cigarro, tipo alcool ou
café, ou chocolate, sim porque estas 3 coisas, pedem o dito cujo . . .coma coisas ácidas, laranja, limonada, maracujá, gengibre, que limpam o paladar, e boa sorte, filha, traz um grande benefício . . .para vc. mesma!

Cássia disse...

.....muito bem gata.....força na peruca!!!!

Engordar...... engorda eu engordei uns 4kg, só não sei te dizer se foi o cigarro, 2 filhas ou passar dos 30.....enfim é melhor parar de fumar e ser uma gordinha com saúde rsrsrrrs brincadeirinha se cuida!
VALE A PENA seja por saúde ou por amor!rsrsrs

beijinhos

Bianca disse...

E aí, continua firme? Ninguém larga o cigarro ou qualquer vício por outra pessoa. Namorado, marido, família... são só motivações, que ajudam muito, mas não são a razão. Se você largou foi porque quis. Sorte! Não fumo e acabei de engordar uns 3kgs... heheheh... acho que sou viciada em comida! Besitos

Marcia k. disse...

Oi Lu! Eu e o Eme paramos de fumar.
Eu já nem sei quem parou primeiro, mas no começo tive várias tentações, principalmente em balada e quando via algum amigo fumando, a minha mão já ia esticando para pedir um trago.
Agora tá super sussa, não sinto mais vontade, e com a lei nova contra o cigarro, fico bem feliz que não voltamos pra casa cheirando a cinzeiro. Nem quando eu fumava, eu conseguia ir pra cama, sem antes ter q. lavar o cabelo! Bem nem fazemos mais tanta balada assim, mas é muito bom ficar sem o cigarro!
Vc consegue! Pensa na pele, nos dentes, no paladar.... :)
aaa, de vez em quando um chicletinho tipo trident ajudava nas horas que dava vontade de fumar.. beijokas MA