27.8.09

Ser pobre é uma merda!

Digo e repito, ser pobre é uma merda!!

Pois é. Hoje estou revoltada. Como se nao bastasse a semana que estou tendo de muito trabalho e muita confusao na minha cabeça e muita merda rolando na minha vida, a linha aérea low cost super transadinha VUELING acaba de me aprontar uma. Eu estou tomada na pombagira!!

Resolvi vistar uma amiga lá nas ilhas Canárias no feriado de outubro. Por que lá ainda rola praia essa data e, como eu nao tenho mais férias, vou aproveitar os feriados para viajar. Como sou uma pobre, fui correndo olhar passagens na vueling.com que é low cost, linha aérea de pobre. Nunca fui muito com a cara deles, odeio aquelas nuvenzinhas falantes ridículas e odeio mais ainda a revista de bordo deles, estilo "quero ser MUDERNO, sou fashionpobrechique". ARGH!!! Pior que ser pobre, é pobre que acha que ser pobre é fashion. AFE!!!

Bom, eu sou pobre de marré de si mesmo, como tantos outros, tenho um trabalho de merda e ganho uma ínfima quantidade para aguentar gente imbecil. Ok. Voltando ao caso: fui lá comprar a porra da passagem a Las Palmas de Gran canaria, legal que a vueling entrou para o grupo da Iberia e, pelo menos, dá pontos para o meu Iberia Plus azul, de pobre, of course.

Pois bem, por um milagre o horário dos voos eram perfeitos, sair no sábado bem cedinho, chegando nas Canárias as 9 da manha (oba, o dia todo na praia). E voltar na segunda, as 19:30, chegando em Madrid as 23, pra ir ralar no outro dia, como uma pobre, of course. Gastei só 150 euros e oba! Passagem comprada. Nóis é pobre mas se diverte.

Aí, vem aquele adágio tao lembrado por tantos como eu, todos os dias: "Alegria de pobre dura pouco". Adivinhem por que?

Ocorre que hoje, esse lindo dia que acordei de ovo virado, a Vueling me manda um email: o horário do seu voo mudou, lo sentimos. Vou lá olhar... Povo!!!! Mudaram o voo de ida pra sábado as 5 da tarde, chegando nas Canarias as 7. Fala sério?? Lo sentimos no seu cu!!!

Obviamente que já liguei lá e estou mandando meio mundo tomar no cu. Quero meu dinheiro de volta. Será que vou conseguir?

Vueling su puta madre. Por isso eu falo: se eu fosse rica, vocês acham que compraria na Vueling? Claro que NAO. Ser rica me economizaria ficar tomada no jiraia hoje, por exemplo. Que, diga-se de passagem, seria um bem para a humanidade.

4 comentários:

Cássia disse...

Aiiiii eu não te aguento.....desculpe mais choro de rir com seu blog......sorry rir da desgraça allheia kkkkkk
besitos

Anônimo disse...

ahahahah... tu tens que viajar na ryanair (da qual ja sou praticamente accionista)... parece a feira! dri

Bianca disse...

Não seja por isso, vou para Munich via Roma agora em setembro. Pequeno detalhe,faremos Madrid-Munich em 12 horas(do-ze!!!). Em menos tempo, chegaria ao Brasil! Besitos

Luiza disse...

Ai filha, que palavras horríveis,
nem parece que saem dessa boca tão
lindinha que vc. tem com esses dentes tão perfeitinhos . . .
Pare de reclamar, quem sabe se não é para vc. ir desta vez?
Calma, o verão ainda vai durar mais
um pouco, por aí, não é ????

Calma com o andor.... não reclame
assim, filha, vc. não é pobre, é rica de amor e de humor . . . hahaha, mil bjs querida, te amo