18.8.09

One more time...

Já falei aqui antes, tô fazendo a terceira mudança em um ano. Bom, mais ou menos... Mudei no ano passado, em julho; voltei a mudar em fevereiro desse ano; e agora outra vez.

É sempre a mesma coisa: jogo mil coisas fora. Da última vez, inventei de trazer televisao, som, um monte de coisas que eu acabei doando. Dessa vez, tô bem mais esperta, me desfazendo de tudo, roupa, sapato, bolsas que nao uso, objetos vários... Deixei lá no piso pra ver se as meninas querem alguma coisa. O que sobrar, doarei.

Ontem e hoje fui lá no apartamento encaixotar as coisas. Eu sempre acho que vou dar conta sozinha e sempre me fodo. Nao tô falando fisicamente nao, isso é o mais fácil. Emocionalmente é foda. Ainda ta cheio de lembranças em caixas... E eu nem sei como me desfazer delas.

Ontem consegui terminar uma boa parte. Cds, livros, DVDs, roupas, sapatos. Hoje ficou um resto e voltei lá. A pior parte foi tirar de cima do armário a tal caixa de fotos. E lá vou eu separar fotos, por que o Cayetano (meu ex marido) outro dia me disse que tinha umas fotos dele que estavam comigo. E nao é que tinha mesmo? Aí, a caixa tava bem pesada. Ela caiu no chao, eu também caí e me ralei. E as fotos se espalharam pelo chao, bem dramalhao estilo novela mexicana, saca? Mas eu nao chorei. AEEEEEEEEEEEE!!!

Separei as fotos com um par de cojones, como se diz aqui. E olha que tinha foto, viu meu povo! Muita mesmo. Aí dá saudade da família, da melhor amiga, dos amigos, ai que dureza. Aí achei essa fotinho aí. Eu era uma gracinha, falem a verdade!!!



O que aconteceu que me transformei nisso??

Acho que isso foi o pior de abrir a tal caixa. O resto... a gente vai levando, né nao? O tempo se encarrega de apagar algumas coisas e meu visa se encarrega de comprar minha passagem a SP todo ano. Ah, falei!

2 comentários:

Bianca disse...

"Nisso" o que chica? Tá querendo elogio, né? :) A foto está uma gracinha e você continua bonita. Agora, a parte dramalhão mexicano de cair junto com as fotos no chão... heheheh... manda as do Caye pelo correio! Falando sério, fotos são legais, mas complicadas. Às vezes é gostoso, mas às vezes dói pacas! As minhas de criança nem tirei da casa dos meus pais, só vejo quando estou lá. Besitos

Luiza disse...

Que cosa más linda !!!!!!!Niver no
São Bonifácio, com bolo da Fischer
Nega, é o melhor boloque já comi!
Vc. lembra ?????sua querida irmã
Lila me proporcionou, nos meus 60!!
fotos mil, então, o Caye pediu, que
bom !Mudança na vida é o que há,preciso urgente, mudar a minha!
35 anos no mesmo lugar . . . é dose!