9.10.09

Feriado


Oi pessoas!! É feriadao no Brasa também, né?? Que beleza!!

Aqui, como já comentado antes é puente. E eu tô indo pras praias de Gran Canaria, visitar a Iroca e, claro, tomar um sol e comer papas arrugadas com mojo picón.

Eu amo as Ilhas Canárias, conheço todas e cada uma tem um jeito diferente. Tenho um carinho especial pela Gran Canária, porque a Iroca mora lá e as dunas de Mas Palomas sao lindas demais. Amo Fuerteventura também. O clima é ameno e gostoso o ano todo e em outubro ainda podemos aproveitar a prainha…

Que venha neguinho me falar que precisa ir ao Brasil para ver praia decente. Tô só esperando!!! Eu, como conheço as duas coisas, perdoem-me, mas posso descer o sarrafo. Gran Canária e Fuerteventura nao deixam NADA a dever as praias de Fortaleza e Natal. Tirando, é claro, as combis com aquela música execrável (leia-se forró, axé e demais variaçoes dessas merdas) espalhadas pelas praias do nordeste. Ou seja, as praias canárias sao mil vezes mais agradáveis.

Ah, falei!! Hahahahahahaha

Fui.

3 comentários:

Dedé disse...

O Chatonilda, vc tá ficando muito espanhola, viu!!!
Quero muito conhecer as ilhas Canárias, muito mesmo, tô até fazendo a cabeça do meu "tío" Márcio, mas há praias lindas aqui tb onde a Kombi ainda não chegou!!! Eu tb ODEIO axé e suas variações....e esse papo de brasuca chato :samba, carnaval, futebol eque aqui é o paraíso na Terra, mas tb não aguento espanhol se achando o centro do universo...ahhhh falei!!!! ;)

Beijocas mil cheias de saudades!!!

Boa viagem!!!! que eu vou trabalhar no puente!!! :(

clarita disse...

minha linda debbie!!!
claro que sei que no brasa rolam praias sem kombi forrozenta e axezenta e xenxelenta, mas é inevitável comparar, hahahaha

e tu sabe que eu adoro gerar uma polêmica né?? bom, vc é minha amiga de verdade e me conhece, nem vou me desculpar, ahahah

preciso escrever mais, vamos ver se esses dias em animo...

beijocao!

Luiza disse...

Noosssaaa!!!!!!!Não sabia que nas Canárias tinha essa fofura de areia e dunas tbém, só falam das
Maranhenses e seus lençóis, abundantes . . . e bugs de fortaleza abusantes . . .com seus guias itinerantes maravilhososo dourados pelo sol!
Porém , valeu essa foto que vc. gentilmente postou no seu blog! amei, filhota !!!escreva mais no seu blog . . . eu sempre passo nele e comento muitas coisas, é que às vezes, apaga tudo que escrevo, e fico com preguiça de escrever de novo !!!!!!!!beijo!