27.10.09

Nick Cave em Barcelona

Sempre é o máximo ir a Barna, adoro. Por que lá tenho uma amigona, a Vavá e dessa vez consegui ver um amigo de longa data, Lázaro, um baiano pra lá de gente boa que ODEIA Jorge Amado e Caetano. Nao esqueço a frase dele: "Por que as pessoas insistem em perguntar coisas a Caetano?". ADORO, hahahahaha Dessa vez, além do tempo maravilhoso que pegamos, o corte maravilhoso que fiz no cabelo, tínhamos o show do meu ídolo máximo desde os 15 anos de idade, Nick Cave. Já vi o Nick ao vivo duas vezes, uma sozinho no Royal Albert Hall, em Londres no ano de 1999 e outra, com os Bad Seeds, aqui mesmo em Madrid, em 2001. Desde essa data nao vi mais nenhum show dele... Esse show ía ser uma coisa diferente e mais intimista, já que ele ía abrir sessoes de perguntas dos fas e ler trechos do livro novo, como já contei nesse blog. Sábado a noite, chegou a hora... Eu passei o dia todo bebendo pra disfarçar meu nervo, mas nao dava. Chegamos ao teatro do Casino do Poble Nou, lugar cool, onde ía ser o show. Fila, ok, mas era sentadinho, com lugar marcado... Na cadeira, um folder com os trechos do livro que iriam ser lidos e um creminho de maos com o logo do livro ( peguei dos dois pra vc, Lelê!!). Luzes off... Eu tava na fila 15, as fotos nao ficaram boas, mas os vídeos ficaram sensacionais. Olha a energia do homem aos 52 anos:Depois de cantar e ficar encantada, qual nao é minha surpresa, o show acabou e o Nick sentou na beira do palco. Corri com meu livro pra ele autografar, fui lá tentar falar com ele... Só fui graças ao Márcio, por que senao tinha ido embora, morro de vergonha...

Cheguei lá, mas quem disse que eu consegui falar??? Meu namorado trocou aquela idéia com o Nick Cave, as fotos tiradas foram durante a conversa dos dois, ele riu com o Márcio e o Márcio com ele, que coisa linda gente!!

Pra pedir o beijinho tive que mostrar pro Nick a minha bochecha com o dedo... Nao saía a voz... Sentei ao ladinho dele e, devido ao tumulto, a foto ficou meio torta. Mas valeu a pena. MUITO. Muito muito muito.

Autógrafo no livro



Conversinha com o Márcio, enquanto tirava as fotos, tava tremendo... Mas sentei ao ladinho dele e pum!!

Sem a colaboraçao e paciência infinita do meu namorado, nada disso seria possível...

Brigada meu Wolverine, MUAC!!





2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Palaroide disse...

Nao tenho comentarios...
Espero ver o cabelo em breve. Manda foto.

bj