5.10.09

Peter Hook em Madrid



Eu e o Márcio estamos numa lista de emails de um clube aqui de Madrid, o Low Club. É mais de música eletrônica, mas as vezes tocam uns caras legais… Entao, no fim do mês passado anunciaram a ilustre presença do Peter Hook, como DJ.

Nem precisei gastar muito meu “inglês” para convencer meu namorado para ir comigo. Ele topa quase tudo que eu ofereço de música, shows… ele diz que confia no meu gosto, que eu sei muito, hahaha, e eu me acho, claro…

Mas, antes de ir, queria ter a garantia que nao seria uma presepada... Tipo, o cara é ex Joy Division, ex New Order, mas de repente começa a tocar, sei lá, só aqueles house rave malucos… Achei na internet, justamente o que eu precisava: ele continua o mesmo canastrao, nao sabe usar a mesa de mixagem, nao usa o fone de ouvido, mas… só tocava música boa!! Eeeeee

Chegamos lá a 1 da manha: “A que hora entra o Peter Hook?” Resposta amiga: as 3:30!!! Amigos, já temos 35 anos e é sexta-feira, trabalhamos o dia todo… Mas como tínhamos matado uma garrafa de vinho em casa e uma cerveja antes, tava tudo bem…

Nao tinha muita gente e acabei ficando na frente do tiozao. Sim, porque ele tá mó tio!! AMEEEEEEI. Eu pedi músicas, ele tocou. Ele foi com a cara do Márcio e deu um cd de presente para nós. Pasmem: o novo single do ian Brown. FALA sério?? Caí para tras, nem tinha pedido Ian Brown…

Dançamos até nos acabar. Saí detonada e adorei!! Ele tocou New Order, Joy Division, Happy Mondays, Clash, até Monaco, hehehe

Tiramos mil fotos. Tirei até foto com ele!! Por que nao tem nenhuma foto aqui no blog? Ah, por que a gênia aqui, depois das biritas e quando acabou o show, apagou todas…sem querer!!!!! Nao é para morrer?? Agora, fica para próxima, se é que esse tio vai voltar aqui…

Nenhum comentário: