23.10.09

Volto aos poucos

Faz tempo que nao apareço por aqui, eu sei... Ontem falei com uma amiga minha querida, a Vavá, que mora em Barcelona e ela disse que tinha passado aqui e sentiu falta de novidades...

Na verdade, novidades nao tem mesmo. Fim de semana passado fui a Portugal, visitar uma amiga querida. Nao sem antes encontrar outra amiga querida que nunca vejo, a Thays, aqui de Madrid. Fomos comer uma pizza e depois ela me levou num bar novo ao lado de casa bem legal, de músicas que a gente gosta. Isso foi na sexta passada, uma baladinha light, por que no dia seguinte saía cedo rumo ao Porto. Lá chegando, fui conhecer a cidade da Adriana, Vila do Conde, muito simpática e com mar. Andamos de barco e depois fomos almoçar na casa dos pais dela, duas pessoas muito simpáticas e fofas que me receberam mais do que bem... Com feijao preto, farofa, manjar branco e uma das coisas que mais amo na vida, bolo de fubá.
Conheci também a cidade de Guimaraes que é onde a Adri está morando com o "maridao" e me acolheram muito bem. Assim que eu tiver tempo, postarei algumas fotos aqui que sei que minha mamae fica curiosa para ver as pessoas.

O fim de semana foi bom, mas nao tao bom como a terça-feira a noite, que o Márcio finalmente chegou da África. Eu já nao aguentava mais. Primeiro, por que já nao sei ficar sem ele e, segundo, por que CAGO de medo de dormir sozinha. Eu nao nasci pra viver sozinha, ainda bem que sei e ASSUMO isso!!
E de lá pra cá eu só tenho tido é muito amor mesmo, entao nao quero nem saber do resto do mundo!

Bom, até quero vai... Tô indo a Barcelona hoje. Além de ter um encontro marcado com o mega super maravilhoso Nick Cave, tenho corte de cabelo agendado na cidade fashion e cool com um holandês que corta o cabelo da minha amiga Vavá, que é super cool. E quero passear, comer e, por favor... que faça sol!!

Voltarei em breve...

Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário: